quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou cheia de pena...


"Touro invade bancadas e abalroa espectadores

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas quando um touro saltou para as bancadas numa praça de Espanha. O incidente aconteceu na região norte de Navarra." in RTP.

E eu pergunto: não gostaram da fruta? O touro também não. Aposto que nesse momento já não se riram com as facadinhas que lhe estavam a espetar...

A única pessoa de quem tenho pena é do miúdo de 10 anos que ficou gravemente ferido. Porque esse, coitado, ainda não tem idade nem discernimento para entender a atrocidade a que estava a assistir. Esse, coitado, foi para onde os pais o levaram. E esse foi o único que me fez lamentar o sucedido.

10 comentários:

- disse...

Não podia estar mais de acordo.
Sou totalmente contra e cada vez que oiço noticias dessas da-me imenso gozo; (inocentes á parte), a verdade é que é uma actividade do mais estupido que há e que ao contrario do q muita gente acha "aii que cavaleiro tao corajoso", na minha mente só ocorrem frases do genero "devia levar uma cornada" e considero que de corajoso nao tem nada.. portanto quando vejo estas noticias sorrio :)

Caixa disse...

É isso Foxy... As pessoas não podem tratar os animais como lhes apetece e matá-los à facada, a pouco e pouco, só para se divertirem, e acharem estranho e horrível quando acontecem coisas destas. Temos pena!

MissGummyBear disse...

Olá querida, obrigada por passares lá no meu cantinho. Adorei o teu blog e já sou seguidora. Só com este post, já ganhei muita consideração por ti. Se há coisa que não suporto, é tourada.

Anónimo disse...

Nem do puto tive pena.
Cumpriu-se o ditado: de pequenino se torce o pepino.
Espero que ele tenha ficado com o pepino bem torcido e não volte a ver touradas.
Fosga-se e sou eu da terra dos touros e dos toureiros. Eheheh

MCS disse...

É que concordo completamente. Quando me contaram a noticia eu fiquei tipo: ah a sério ? olha que peninha.... pode ser que decidam acabar com estas coisas de vez !
Sou tão tão tão ANTI touradas, nunca vi coisa tão parva para entreter alguém, parece que desta vez quem se entreteu foi o touro e fez ele muito bem !
Beijinho =)
M e S

Anónimo disse...

ganda touro eu fiquei mesmo orgulhosa do touro :P*

Sílvia disse...

Sou totalmente contra este tipo de espéctaculo (?!) como lhe chamam. É totalmente deprimento e acho muito bem feita que tenham ficado feridos, a criança não coitada que não tem culpa, mas os adultos não tenho pena nenhuma...

beijinho***

Caixa disse...

Pois as pessoas não compreendem que aquilo é um animal e que sente, que tem dores, que sofre, que deve estar aterrorizado naquela arena... E bendito seja este que teve a força de se mandar a eles! Coitado, logo a seguir mataram-no, mas ao menos sentiram um bocadinho daquilo que ele sentiu.

anouc disse...

É sempre giro quando o predador vira a presa... e nestes caso, mesmo muito bem feito.

Petra disse...

também adoro essas situações..... fantástico.
e repito não tenho pena nenhuma. que pensem antes de irem ver essa merda.
se acabarem os espectadores acabarão as touradas.