quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais uma voltinha... mais uma viagem...

Ontem fui fazer uma promoção para a Ordem dos TOC, e correu muito bem. :-) Mas à noite tinha os olhos de uma maneira inimaginável, acho que as infecções estão a voltar com mais força do que nunca e fui dormir cedinho para ver se abrandavam. Com a minha sorte, abrandaram mas só um bocadinho.
Hoje vou retomar o meu estudo, já só me faltam 4 leis para terminar a primeira volta de matéria. Depois volto a ler tudo, e depois no sábado já é o exame. Verdade seja dita, nem sei se haverá exame, dado que estagnaram todos os procedimentos concursais à função pública. É esperar para ver!

Vou estudar. Não me apetece, mas tem de ser... Esta semana ando assim, desaparecida e sem nada de interessante para contar.

Ah, tenho uma bolsa nova que o Caixote me deu. Giríssima! Isto é só pra quem merece, claro está...

5 comentários:

Sofia disse...

Olá!
Não te preocupes com o congelamento dos concursos... Apenas os concursos de progressão de carreira é que estão congelados.
Boa sorte!
Sofia

PS-apesar de normalmente não comentar, sou leitora assídua.

Caixa disse...

Obrigada pela informação, mesmo! Já estava a ficar confusa. Beijinho. :)

Petra disse...

setset46@gmail.com

Anónimo disse...

Esse problema dos olhos, pode ser alergia aos animais.
Eu tenho disso ciclicamente e penso que tem a ver com a cadela. É na Primavera e no Outono, quando anda na muda do pêlo, que tenho as crises maiores.
Boa sorte para o concurso.

Caixa disse...

Sei lá do que seja, dos animais não devem ser porque já tive aos 20 gatos em casa e nunca me fez nada... mas sabe-se lá! Isto deve ser é bruxedo!