segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estou chocada.

Eu até nem vejo aquele programa A Casa dos Segredos, mas não pude deixar de ver um vídeo sobre uma discussão entre o Vítor e a Vera, depois de já me terem falado sobre ele!
Fiquei chocada ao ouvir uma gaja (que senhora não se chama àquilo) com uma voz horrorosa a chamar preto da merda, filho da put*, e a ameaçá-lo que, quando saíres, nem ao Porto chegas, tens um grupo lá fora à tua espera, estás tão tramado... É que nem ao Porto chegas! Como é que uma pessoa diz coisas destas?! E a seguir começa a serrar a cabeça do boneco representativo do tal Vítor? Isto está tudo maluca, esta pessoa não é normal...

O pior é que, ela a fazer isto, e um grupo - pelos vistos de amigos - a rir-se a dar-lhe apoio, ainda a criticar o rapaz!

E depois, claro, a moça fez o papel de vítima a dizer aquele gajo é um monstro, a encher o peito e a levantar a voz a uma mulher... Sim, sim, as mulheres são umas indefesas, por isso pode dizer o que quiser e eles não podem responder! Dali a um minuto diz, claro, eu estive mesmo quase a espetar-lhe uma bolacha, mas ele nem responder podia.

Enfim, cena absurda, pessoa absurda!

Quem quiser tirar as suas próprias conclusões, fica aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=t077MAeY318

6 comentários:

Anónimo disse...

Não, eu não preciso tirar conclusões dessas tretas. Nem tenho a TVI sintonizada... ia agora perder tempo.
Obrigado, mas não tenho tempo loool.

Bjs.

Turista disse...

Ana, é nos momentos de verdadeira discussão que as pessoas se revelam, sem dúvida...

Julie disse...

Não costumo ver, mas vais ver que ainda é uma das finalistas (ou quem sabe vencedora)

Caixa disse...

lol É capaz, estúpida como esta gente é...

Anónimo disse...

:OOOO também fiquei chocada, credoooo

Petra disse...

enfim, ja vi o video, e essa gaja tem todo o ar de uma frustradeca daquelas que os homens só pegam para alívio, e então trata de se trancar numa casa para vomitar as frustrações todas.
não gosto mesmo daquilo.