terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hoje posso-vos dizer...

Que gostei muito do meu dia de anos! E adorei as minhas prendas! Ainda recebi um pijama super fofo, que já fiz o favor de estrear e gostei muito. :-)

Cabe-me ainda dizer que recebi 3 mensagens de parabéns no telefone, e um telefonema. Fraquito, fraquito... As pessoas esquecem-se, não haja dúvida! Esquecem-se sobretudo quando já não precisam. Mas no facebook, vá lá, recebi muitos parabéns...

Hoje ainda vou tratar de ir entregar mais uns curriculuns, já que estou a ponderar se aceito o tal part-time, dado que ia trabalhar 9 ou 10 horas por dia, por um salário de porcaria... Vamos ver, se entretanto arranjar coisa melhor, troco!

Quanto ao tempo, está um vendaval em Viana, nem se pode sair à rua! Aproveitei pra passar a ferro e arrumar a casa, actividades interessantes por demais... mas é o que se arranja!

6 comentários:

Anónimo disse...

Dasssse, se 9 ou 10 horas é part-time, full-time devem ser praí umas 26 horas por dia e ainda tens de fazer horas extra de noite.
P#ta que pariu este patronato de caca. É assim que o país se desenvolve? Com os que trabalham a não ganharem para o consumo e os que podem consumir a levarem o "graveto" para os offshores, esta bosta nunca mais se desenvolve...
Agora venderam o que restava àqueles grandes "democratas" chineses, que mandam assassinar os opositores políticos.
Ah grande democracia... se o Salazar visse as notícias, dava pulos no caixão.

Bjs.

Caixa disse...

lol É verdade! Precisamente por não compreender que raio de part-time é este, em que realmente ia ganhar praticamente o mesmo que já ganhei a fazer outros verdadeiros part-times, é que provavelmente não vou fazer nada o trabalho! Enfim, é o país que temos...

Doce disse...

Sou completamente contra dar os parabens por mensagem e muito menos por facebook. Existem coisas que só se fazem com um telefonema ou pessoalmente.

Doce disse...

Sou completamente contra dar os parabens por mensagem e muito menos por facebook. Existem coisas que só se fazem com um telefonema ou pessoalmente.

Carla disse...

Olá!
Também sou de Viana, e por acaso está muito mau tempo! Bolas! E ainda por cima tive de ir ao pediatra com as minhas gémeas de 5 meses...

Beijinho, fica bem...ah, e já agora: parabéns ;)

Caixa disse...

Doce, pois eu acho que as pessoas, quando realmente se importam, ligam sim senhor, ou então estão juntas pessoalmente! Caso não haja possibilidade, compreendo que só se envie uma mensagem. Pelo Facebook, aceito daquelas pessoas que só me conhecem mesmo via net ou que não têm a intimidade suficiente para ter o meu número de telefone... Agora claro, contava com mais gente a ligar. E não aconteceu.

Carla, então já temos duas coisas em comum: somos de Viana e tu tens gémeos e eu sou gémea. lol