quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas!

Ontem na loja trabalhei tanto mas tanto mas tanto... saí de lá quase 1h30 depois do meu horário, tivemos de estar a arrumar tudo, a etiquetar as peças novas, a alarmar tudo, ao final do dia estava cansadíssima!
Hoje imagino que o dia vá ser ainda mais agitado porque vem novamente mercadoria e é véspera de feriado, entre hoje, sexta e sábado aquele shopping vai andar num rebuliço! Parece que toda a gente quer roupa nova para a Páscoa, essa é que é essa... E ainda falam em crise!

De resto, ontem fomos ver um apartamento no centro da cidade e eu até gostei dele, mas faltavam uma série de electrodomésticos na cozinha e, por mim, mobília até pode faltar que eu tenho muita de quando vivia no Porto, mas os electrodomésticos não vou estar a comprar. A busca está complicada, não há nada de jeito para arrendar aqui! E o que há de jeito, ultrapassa em muito as nossas possibilidades. :-/

Agora vou ali fazer os trabalhos do CAP, não tenho tido tempo para me dedicar a nada disso... mas ainda bem, é bom sinal!

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nos tempos que correm ter pouco tempo em virtude do trabalho é muito bom sinal.

Beijocas!

L* disse...

Oh Ana ainda não te vi lá no shopping :p e eu que andei durante a tarde de ontem à procura de um vestido para um casamento (e encontrei!YAY!), entrei em quase todas as lojas :p

Boa sorte nessa procura de casa e para o CAP também ;)*

sakura disse...

Quem trabalha em superfícies comerciais sabe que não é pela crise que a quantidade de trabalho diminui, quando há sempre tanta coisa para fazer. Sei bem o que isso é.

Espero que encontres casa bem rápido :)

Bjinhos***

Anónimo disse...

Comprem uma rulote e vão viver para um parque de campismo. Ou uma autocaravana, que serve de carro e nas noites em que sais tarde, o Caixote vai-te buscar e podem dormir à porta do emprego lool.
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

forçita maria e bom fim-de-semana*

Turista disse...

Querida Ana, muita coragem nestes dias, de grande azáfama :)
Beijinhos

Ariel T Tavares disse...

Calma, isso da casa é respirar fundo e com paciencia irá aparecer algo muito bonitinho do vossa agrado :D

Caixa disse...

Ai hoje trabalhei como uma mula, mas vendi imenso mesmo! Quanto à casa, acho que vamos optar por uma que vimos há uns tempos...

Fresco, vou pensar no teu caso!

L*, mas eu hoje vi-te lá. :)

L* disse...

A sério? Mas hoje eu não entrei em lojas de roupa :p