sábado, 23 de abril de 2011

Será da minha cabeça, vá...


A actriz, de 21 anos, e o actor, de 47, vivem um romance há cerca de um mês. Conheceram-se na novela "Espírito Indomável", da TVI.

A revista TV 7 Dias avança hoje esta relação e tem a confirmação da actriz Sara Barradas que admitiu estar apaixonada.

A jovem, que interpreta Cláudia Ramos na novela "Espírito Indomável", da TVI, e o actor, que faz de Rogério na mesma produção conheceram-se precisamente nas gravações da história.

José Raposo separou-se recentemente de Ânia Pais (já agora, também tinha 24 anos! Ele há cada coincidência pá!) , com quem mantinha um relacionamento já longo, após o divórcio de Maria João Abreu.

Amigos do actor garantem à revista que "isto não é uma paixoneta" e que "agora é que ele está bem". Pudera, com uma miúda toda giraça e de 20 aninhos, upa upa!


Enfim. Não vou dizer que o amor não escolhe idades. Já tive um caso muito próximo de mim em que deu para saber que às vezes o amor não escolhe mesmo idades, e que é possível que as pessoas se apaixonem mesmo com uma grande diferença de idades. Grande mesmo. Que esse amor resista é ainda mais difícil...
Mas são poucos os casos em que se trata de amor. Na maioria dos casos, é tudo conveniência e rebarbadice por lado de velhos ou velhas tarados , mas que até têm um certo estatuto e algum dinheiro, e de tolice e vontade de ascender por parte das meninas e meninos. Veja-se o caso do outro do saca-rolhas.
No meio disto tudo, faz-me muita confusão que um homem seja capaz de andar com uma pessoa mais nova de que os próprios filhos. E faz-me confusão porque o que é que essas duas pessoas, com vivências tão diferentes, têm em comum? As novelas?

12 comentários:

Anónimo disse...

Desde que sejam felizes :)

Caixa disse...

Pronto, que sejam! Mantenho a opinião. :D

Mia disse...

é estranho... mas cada um sabe de si lol *

L* disse...

Li sobre isso num dia destes num blog...fiquei chocada, tenho de admitir! E faz-me confusão, sinceramente, faz! Mas pronto, que sejam felizes ;P*

L* disse...

Li sobre isso num dia destes num blog...fiquei chocada, tenho de admitir! E faz-me confusão, sinceramente, faz! Mas pronto, que sejam felizes ;P*

Pedro disse...

Faz-me confusão pensar que ela tem 21 aninhos e ele tarda nada tem 50!..

Caixa disse...

Pois a mim também, por muito liberal que eu seja! É como o Carlos Areia que deve ter mais de 60 e anda com uma que, quando começaram, nem 18 tinha...

Pedro disse...

Sim, nesse caso o do Carlos areia são 43 anos de diferença..
Acho que se conheceram nos bastidores de um programa mas neste caso a coisa foi pior porque ela mentiu dizendo que tinha 21 anos e tinha 16 lol.
Não sei se é amor ou nao, mas poderá ser.
No caso da Sara e Jose Raposo ela poderia estar envolver-se com ele para ganhar algum protagonismo e fama mas neste caso nao precisa já é bem conhecida.
O amor não escolhe idades. :)

Tânia disse...

Também fiquei um bocado surpresa, não pela idade mas porque o homem não é nada de especial e a rapariga é muito bonita mas ele lá deve ter um bom interior :)

A Dieta e a Cidade disse...

WHAAAAT?!?!

Dora disse...

Também fiquei admirada mas eles é que sabem...

Caixa disse...

lol Um bom interior... ou qualquer coisa secreta muito boa! lol