quinta-feira, 16 de junho de 2011

Voltei voltei, voltei de lá

... ainda agora estava em França e agora já estou cá!

Nas semanas em que faço turno da manhã e saio ao fim do dia, sabe tão bem chegar a casa, fazer o jantar, fazer as coisinhas de casa e descansar, que me esqueço de vir à net! Isso aliado ao facto de a net ser daquelas que só permitem X horas por mês faz com que venha cá menos vezes!

Amanhã é o último dia de trabalho antes de folgar no fim-de-semana e até já estou bem-disposta por antecipação. Vai saber pela vidinha finalmente estar em casa no fim-de-semana, apesar de o meu Caixote já começar a trabalhar no sábado (também já teve um mês de férias, enquanto a pastelaria esteve em obras).

Quanto à Rosinha, quando parecia já ter aprendido que não se mija nem caga em casa, voltou atrás e agora faz todas as noites e todas as tardes. Hoje levou tanto naqueles lombos mas não adiantou, estava sempre a dar à caudinha e toda contente a olhar para nós. Aquilo é burra que nem um calhau! Se souberem uma dica para ajudar, agradecia! E não me falem aquela de lhe fuçar com a cara na porcaria porque já fizemos e ela parece gostar...


E por agora me vou, fazer render o tempo na net e dar uma espreitadela no facebook. :-D

4 comentários:

TelmaSilva disse...

É sinal que tens uma vida preenchida e, vendo bem, é algo bom!

L* disse...

Bem, também passei pelo mesmo com minha cadela...também experimentei de tudo, mas acabou por passar com o tempo!*

Anónimo disse...

Leva-a todos os dias, a horas certas, sempre ao mesmo local.
Acho que eles preferem onde haja terra e ervas. Pelo menos a Nina gosta de se esconder nas ervas. É uma cadela muito púdica. eheheh

Caixa disse...

lol Oh Fofo, ela passeia todos os dias às 9h, por volta das 19h e depois por volta da meia-noite, mesmo antes de irmos todos dormir. :)

Mas é cagona mesmo...