sábado, 13 de agosto de 2011

Dos percalços da vida

Não há como negar que sou daquelas pessoas que se preocupam com tudo, com antecipação. Sofrem antes de acontecer, deixam de dormir, ficam irritadas só de imaginar o que vai acontecer ou não acontecer.

Neste momento estou terrivelmente irritada por ainda não ter arranjado uma loja para o meu (cada vez mais utópico) negócio. Por me ter inscrito no mestrado e saber que, mesmo que entre (remota hipótese, só há 15 vagas...), não vou poder frequentá-lo por causa do meu actual trabalho (que não me permite ir às aulas no Porto, pois trabalho por turnos rotativos). Por estar a ver os meses a passar e me dizerem que em Setembro ou Outubro vão vagar lojas mas eu preciso de uma o mais cedo possível, porque seria excelente conseguir apanhar o Natal com loja aberta. Por tudo, por nada.

Porque não consigo avançar. Por muito que queira.

5 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

Bem, também sofro por antecipação... xD
mas neste momento só posso dizer: paciência!! muita paciência que tens de ter! ;)

Cláudia disse...

esta descrição podia ser a minha vida. com as devidas adaptações, é fotocópia!

Anónimo disse...

Eu sou assim. Um dia vou morrer de um "treco" no coração, por causa deste stress todo.
A ti parece afectar até o tubo de escape (eheheh, eu andei a leeeeer). Não sei o que será pior: morrer de ataque cardíaco, se de entupimento do canal, com a possibilidade de a merda subir ao cérebro. eheheh

Boa sorte.

Madrigal disse...

não sei que tipo de negócio pretendes começar, mas se não precisares mesmo de uma loja física para isso podes sempre criar uma loja virtual e depois avançar para a loja física. Desejo-te boa sorte!

Caixa disse...

Madrigal, o pior é que preciso! E o pior também é que no centro de Viana não há lojas disponiveis e, as que há, são de 1250, 2500 euros... e isso seria suicídio financeiro!

Fofo, o segundo cenário parece-me pior... lol