quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Das boas vibrações

Não imaginam como é bom contar com o apoio de tanta gente à minha volta para avançar com este negócio. É bom sentir que ainda há neste mundo gente que empurra os outros para cima e não está sempre a tentar destruir os seus sonhos, a ser pessimista e a agoirar.

Já liguei com o dono da loja. Ele disse que ainda nos vai tirar qualquer coisa no valor da renda, não se preocupem e que a loja nos está garantida, amanhã mesmo tiro o papel para alugar da porta.

Estou muito feliz mesmo, isto tem de dar certo! Com tanta gente a querer tanto, vamos fazer uma corrente de sorte. :-D Espero que uma colega minha tenha tido razão quando me disse "2011 vai ser o teu ano, vais ver". Espero que sim. O de vocês também, de todas vocês, com um futuro ao vosso nível!

8 comentários:

Cláudia disse...

Muita, muita sorte. Vou estar atenta aos novos projectos cá do burgo para te descobrir! ;)

L* disse...

Boa sorte ;) fico à espera de novidades eheheh*

Carla disse...

Sim!!!Eu também fico muito feliz por ti!
Tenho acompanhado as tuas novidades, apesar de nem sempre comentar...mas estou sempre aqui!
Se precisares de alguma coisa, sabes que há alguém com quem contar!
Um beijinho e muito boa sorte para esta etapa! (É claro que estou em pulgas para saber de que se trata esse teu negócio, hihihi!)

Deriva disse...

Boa sorte...gosto de gente empreendedora, que arrisca...um dia vou ser assim. :) Tudo pelo melhor. bjs

Caixa disse...

Podem crer que eu vos vou dar o nome e endereço da minha lojinha mal abra. E quero uma visita, de preferência a comprar! lol

Osk disse...

Parabéns A*! Boa sorte com a nova fase! ( Não esqueça a publicidade...Há imensas maneiras de publicitar gratuitamente ou a baixo custo)

Storm disse...

Eu também ando a pensar nisso, mas o dinheiro (ou a falta dele) está a ser a grande entrave... Ando a pesquisar sobre apoio e financiamento de PMEs, mas as burocracias são tantas que fico assustada! Mas, é muito bom ver alguém que está assim feliz e a perseguir a felicidade! Bjs e muito boa sorte!

Caixa disse...

Storm, nem vale a pena contar com apoios nesta fase, porque eles estão a cortar a torto e a direito... vai mesmo ser via empréstimo, e depois há que aguentá-lo!