terça-feira, 3 de julho de 2012

A Caixa faz serviço público

Como sabem, eu gosto de vos ver felizes. E portanto, mais uma vez, vos brindo com pérolas que encontrei no mural de facebook do Manuel Luís Goucha.

1ª: em resposta à pergunta no mural "E você, sabe qual o seu número de soutien certo?" (tiveram hoje no programa uma loja de lingerie a explicar como escolher um soutien direito), eis que uma senhora responde: "Qualquer um serve; como assim quando o tiro as mamas ficam descaídas na mesma, lol"

2ª: "Manuel Luís Goucha eu Adorava muito lhe fazer uma Massagem é que sou Massagista mas estou doente:s se quiser é só falar pelo Facebook sff ou responda para o meu Mail que é: aninha_guia07@hotmail.com". Em resposta à sua falta de resposta, ela ainda diz num comentário "Fico a espera Da sou Resposta Obrigada"

3ª: "bem eu vi o progama de ontem e nao gostei nada de quando o goucha e a cristina começaram a gozar com uma miuda que foi ao pedir nao custa e o goucha armado em engraçado começou a fazer gestos do tipo que a mae da miuda ou a miuda andava na droga e a cristina que e' uma grande professora -.-' começou a gozar com a forma que a miuda dizia "rainbow" olha linda professora cala a bouca antes de falares porque pelos vistos nao sabe falar ingles!!!! Ja' vi que a cristina tem a mania que e' a melhor de todos mas na verdade so' pisa os outros para se sentir melhor!!!"

4ª:"Isto da roda é tudo feito. Estou farto de ligar e gasto muito dinheiro e nunca da. E sempre a mesma coisa. No outro dia no Progama da tarde o novo, faltava 10 minutos para acabar o progama e ja nao dava para ligar e retiravam o dinheiro e ainda estavam a anunciar para ligar. Ja percebi aonde estes progamas vao buscar o dinheiro para dar"

5ª: "Goucha tem pendurado uma coisa no rabo ;)"

6ª: "Bom dia eu gostava de perguntar se podem vir a povoa de santa iria porque a minha avo precisa de uma televisão nova e que lhe arranja-sem os dentes obrigado.Gosto muito do vosso programa."

7ª: "Manuel sou teu ídolo!"

Oh pá, vejam... é que só visto mesmo!



3 comentários:

GATA disse...

Bemmm... ver o TLC é mau, mas ver o Troucha e a Saloia é pior!!! Mulher, tu trata-te, por favor!!! :-)

Conto de Fadas disse...

Eu não vejo mas vejo o mural, é o máximo!

Carla disse...

Sem comentários...
:D