quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Do dia de hoje

Hoje o dia começou mais cedo do que o habitual... Mal o despertador tocou, pus a pé. Tomar café, recolher roupa, pendurar roupa, tratar dos animais. Lavar loiça. Tratar de mim e sair. Ir a uma fábrica escolher um móvel para a loja. Comprar o móvel. Vir para a loja. Tratar de encomendas. Responder a imensos emails (há gente que passa a noite na net, pelos vistos), limpar um bocado a loja, fazer contas, pagar contas, fazer planos para um mega acontecimento que terá lugar dentro de dois meses.
Logo tenho convidados para o jantar. Daqui a pouco o Caixote chega e tenho de ir aos CTT. fazer compras  de novo ao Froiz para o jantar (já tinha ido ontem, mas pelos vistos vem mais gente).
Estou cheia de sono.

6 comentários:

Clementine disse...

Toma lá um cafézinho forte e um abracito :) *

EscritaDela disse...

Isso é que é um dia preenchido! É desses dias que gosto, parece que o dia passa a correr mas vive-se bem mais a vida :)
Eu acho que as pessoas que trabalham à noite devem ter algum acesso à internet até para não adormecerem e então devem aproveitar para pôr umas comprinhas em dia :)

Angie disse...

Olá
Bom dia e bom jantar.
;)

Conto de Fadas disse...

Obrigada meninas, para melhorar a coisa estou com uma enxaqueca daqui à lua. E não, não fui ao hospital na altura em que andei dias e dias com crises...

Angie disse...

Toma um brufen 600 c/1 café. A mim ajuda mesmo, alé de que fico "acelarada" e rende o trabalho muito mais.
Bjs e melhoras

Conto de Fadas disse...

Angie, eu tomei qualquer coisa (nem sei o quê), pingo directo em cima e a coisa passou... :D