quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pontos nos is

A vantagem de ter um bloguezito fraco que tem poucos visitantes é que não me coíbo de escrever seja o que for, porque assim como assim isto nunca tem grande impacto. E este post não se refere propriamente a mim, porque de facto - talvez por nunca ter permitido comentários anónimos e ter poucos seguidores - nunca sofri na pele ofensas nem coisas do género. Também se sofresse, estava-me a cagar, pardon my french.
No entanto, isto não impede que me meta nojo a gente que anda neste mundo dos blogs só para dizer porcaria e ofender os outros. Podia ser politicamente correcta e dizer que gente assim me dá pena, que são uns frustrados e infelizes. Mas a verdade, perdoem-me a sinceridade, é que não tenho pena. Acho simplesmente que vocês, esses que passam o dia a ofender os outros e a criar posts auto-comentados (yupi, eu própria a apoiar-me nas alarvidades que escrevo e a concordar comigo!) onde gozam e inventam coisas sobre gente que vocês simplesmente não conhecem de lado nenhum, são uns grandes merdas.
São gente de merda mesmo, é essa a verdade. Gentinha de merda que não deu para mais. Na maior parte das vezes, vocês são mulheres. Nós mulheres sabemos quão más e manipuladoras e distorcidas podemos ser. E vocês são mesmo mulheres de merda que não deram para mais. Não são necessariamente feias nem encalhadas como muitos vos acusam, às tantas até têm um gajo todo gostosão à noite deitado ao vosso lado, mas são simplesmente gajas nojentas que são tão venenosas e ridículas que não podem saber ninguém feliz, há gente que nasce assim, ruim.
Ficam aí roídas a chamar gordas às outras, feias às outras, narizes tortos às outras, burras às outras, parolas às outras, descuidadas às outras, pobres às outras, quando as outras se estão completamente a cagar para a vossa opinião pois, ao contrário de vocês, ela não seguem os vossos blogs, não querem saber quem vocês são, porque vocês são uma merda. Eventualmente de vez em quando tropeçam na porcaria dos vossos blogs e lêem meia dúzia de baboseiras mas, acreditem, ninguém volta atrás para ler porcaria.
Vocês passam a vida a pesquisar para saberem onde as gordas e feias vivem, onde trabalham, quem é o seu pai, mãe, namorado... vocês gostam especialmente de ir falar mal dos namorados das gordas e feias. Acham honestamente que elas querem saber? Que vão deixar o marido/namorado porque vocês o acham mau partido? Really?
Se alguém chegar à minha beira e me disser "Tás gorda", assim do nada, sabem o que ouve? "Mete essa opinião no cu que ninguém te perguntou nada". Porque é que na blogosfera haveria de ser diferente, porque é que me haveria de importar com a opinião de gente que eu não sei quem é, não quero saber e tenho raiva de quem saiba?

Portanto, em resumo, é só isto: metam-se com quem podem, não com quem querem. Há gente que se deixa afectar de facto, e há outros que só se riem do poucochinhas que vocês são. E não há coisa pior do que gente poucochinha... Há gente que é muuuuuuuuuito melhor que vocês e simplesmente tá-se a cagar.

7 comentários:

Carla disse...

Mai nada!

Cisca disse...

Clap, clap, clap!

Caixa disse...

Estava enraivecida neste momento, mas agora estou bem disposta.

Cláudia disse...

Onde é que eu assino?

Caixa disse...

Olha, aqui. ;)

GATA disse...

Eu também tenho um blog desconhecido e com poucos visitantes, mas isso não evitou que há uns anos um homem - sim, um homem! - não gostasse de uma resposta minha a um comentário dele e partiu para o ataque no blog dele, onde me identificou e me denegriu, e onde o seu séquito de admiradores - sem me conhecerem sequer da blogosfera, pois não eram visitantes do meu blog - concordou com tudo e ajudou ao enxovalho.

Sim, a maioria das mulheres é dada a estas merdices (pardon my french! LOL) mas alguns homens ainda são piores!

Eu mantenho-me no meu canto, não chateio ninguém nem admito que me chateiem, e os comentários são aprovados para evitar chatices.

Conto de Fadas disse...

GATA, há gente assim mesmo... essa gente é louca e perigosa!