quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Passagem de ano



O Natal foi bom como sempre: comi como uma pequena lontra, dormitei ainda mais, descansei que bem precisava... adorei todas as prendas, as que não foram surpresa e as que foram surpresa! :)
Agora é preparar tudo para a passagem de ano... no meu caso, será um dia passado a trabalhar, depois jantar em família (mais bacalhau e mais leitão), passar a meia-noite em família e depois vou para casa.

Eu não gosto do ano novo, passo a explicar porquê: na minha cidade não se faz nada. Já houve tempos em que se fez mas, ou a divulgação está muito mal feita, ou a única coisa que se faz são festas em bares em discotecas. Não me apetece muito pagar no mínimo 25€ para ir para uma discoteca, ficar esmagada toda a noite... dispenso bem. Passo a meia-noite com os meus e vou é para casa descansar. :) E que bem!

E vocês, planos?

10 comentários:

Carla disse...

É quase o mesmo.
Feliz Ano Novo para ti e um grande beijinho!
No Natal recebi um presente da tua loja! ;)

Conto de Fadas disse...

Carla, ora que pessoa de bom gosto! lol Feliz Ano Novo!

Menina do Mar disse...

Tanta coisa boa :)

C*inderela disse...

Eu já não aprecio discotecas (muito barulho, muita gente num espaço fechado para o meu gosto) quanto mais na confusão da passagem de ano. Já para não falar dos preços!
Este ano vou para casa de uma amiga, vamos reunir o pessoal lá.

Continuação de uma boa semana cheia de saúde, paz e amor.

Bjokas

Conto de Fadas disse...

*C*inderela, igual a mim. :) Feliz 2013!

Unknown disse...

Eu a pensar que era a única! Também desde sempre achava um pouco para o estúpido pagar um dinheirão para a entrada de uma discoteca que pouco mais de um espaço para os meus dois pés tem e ainda ter o dinheiro que já está contado com a entrada, para as bebidas ou comida ou lá o que seja. Nunca me agradou. Para mim o Ano Novo é mais uma noite de boa comida e estar com a familia e muitos jogos de tabuleiro.

Uma boa entrada em 2013! Eu começo logo a fazer sacrificios que comer aquelas 12 passas custa me sempre um pouco. Mas tradição é tradição :)
*

EscritaDela disse...

A minha passagem também costuma ser em família, não gosto muito de confusão e nada melhor que estar em casa no quentinho com quem se ama :)

Conto de Fadas disse...

Tá-se tãaaao bem. :)

GATA disse...

Onde? em casa. Como? a dormir. (Já) Não tenho idade nem paciência! BOM 2013 para ti!

Luísa Novo disse...

A tua (nossa) cidade estava muito animada na noite da passagem de ano. Só saí depois da 1h e andava muita gente na rua, principalmente na zona histórica, da praça da erva. A noite estava fantástica, não estava frio nenhum nem choveu (apesar do temporal durante o dia). Encontrei gente que não via há anos. Diverti-me imenso, diverti-me tanto que fui para casa já passava das 5h30m da manhã. :)