domingo, 17 de março de 2013

The Big C

A série que mais tenho gostado de ver nos últimos tempos é a fabulosa The Big C, que dá na SIC mulher ao fim-de-semana pelas 13h e picos e dá também num dia de semana à noite mas não sei qual.
Basicamente, trata-se de uma série sobre uma mulher com cancro terminal e que, a princípio, esconde de toda a gente a doença e começa a comportar-se como há muito não fazia: é cruelmente honesta, faz tudo para se divertir, diz tudo o que pensa, faz tudo o que lhe apetece... a pouco e pouco vai revelando a sua doença a algumas pessoas. A graça da série é que, apesar de ser muito séria, a protagonista é uma pessoa super bem humorada, constantemente a dizer piadas e, de facto, a série é absolutamente amorosa...  :) Espreitem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca gostei de séries (aposto que é americana lol) que demonstrem demasiada intimidade, eu jamais conseguia dar a minha vida assim a acontecer ainda para mais sendo ela terminal :-/

Conto de Fadas disse...

Princesa, é uma série, não um reality show. :)

Segredos de Alguém disse...

Eu adoro, sei que é um pouco sádico da minha parte - eu própria tenho cancro - mas adoro ver.. quero encarar td c humor..

GATA disse...

Não conheço, vou bisbilhotar na internet.

Conto de Fadas disse...

Segredos, vai tudo correr bem!

GATA, ontem vi o episódio novo e fartei-me de chorar, valha-me deus!

A Dieta e a Cidade disse...

também gosto mtio! ja escrevi sobre ela aqui: http://adietaeacidade.blogspot.pt/2013/03/alguem-me-deve-dinheiro.html