quarta-feira, 3 de abril de 2013

2.100gr

Tenho de confessar que hoje saí da clínica, após mais um tratamento de tortura intensiva, um bocado desiludida. Se há 6 dias atrás tinha perdido 1.9kg, hoje tinha perdido 2.1kg. Para 15 dias de dieta rigorosa com tratamento, parece-me pouco. Bem sei que se deve a este tratamento geral músculo e até ser bem provável que as pessoas aumentem de peso, mas fiquei desanimadita na mesma.
Ainda por cima, já andava a babar porque a partir de hoje ia recomeçar a comer arroz, batata ou massa mas pediram-me para fazer mais uma semana do plano alimentar que estava a fazer, ou seja, nicles disso! Também me disseram que talvez na semana que vem vá fazer 2 ou 3 dias de dieta líquida, seja lá isso o que for mas cheira-me que vou passar fome de rato.

E agora estou aqui com o couro cabeludo a arder, às 9h da manhã fui ao cabeleireiro cortar este cabelo compridão e pintar que já se notavam as raízes, e fico sempre assim...

Quero ir para casa. 

4 comentários:

ádescávir disse...

Oh mas nada de desanimar!

Quero ver boas noticias em breve :D

Conto de Fadas disse...

Amanhã é dia de medição, vamos ver se tenho boas novas!

Alice disse...

Olá Caixa.
Confesso que sou bastante céptica quanto a esse tipo de tratamentos que prometem perdas de peso à base de dietas que, na minha opinião, não são nada equilibradas. Dieta à base de líquidos e em que não se pode comer um pouco de tudo? Para mim era impossível. Para além de que a probabilidade de se ganhar novamente peso, terminada a mesma, é enorme. Mas espero que consiga o seu objectivo e parabéns pelo seu sucesso na loja que tem coisas lindas!

Conto de Fadas disse...

Teresa, a dieta que estou a fazer é normal, como carne e saladas e sopa e legumes, simplesmente a mim custa-me porque estava habituada a muito pão, gorduras e afins. Amanhã já me devem explicar isso da dieta líquida, mas provavelmente não aceitarei fazer, pelos motivos que a Teresa indicou. Uma dieta deve emagrecer-nos, se respeitada, sem ser necessário não comer. Quanto a mim, também estou a fazer um tratamento que ajuda a modelar a figura, o que é o meu objectivo, mas acabando as 15 sessões que paguei nao farei mais. :)

Vamos ver se consigo!