quarta-feira, 21 de maio de 2014

Da dieta - uns dias depois

Há quase 2 meses que tinha regressado à dieta em força. Depois a minha avó adoeceu e entretanto faleceu, foram semanas complicadas em que o final do dia trocou os treinos de bicicleta por idas ao hospital. Chegava tarde, cansada e triste. Não me apetecia comer saladas nem fazer dieta, apetecia-me consolar-me na comida e assim fiz. Voltei aos 70 quilos.

Para quem no ano passado foi aos 63.8, ver 70 quilos foi um limite, um alerta para parar e voltar a cuidar de mim. Já lá vão quase duas semanas de dieta e treinos de bicicleta diários (apenas me permito uma falha por semana - ontem fiquei a meio do treino porque chovia e trovejava tanto que pensei que ia ser atingida por um raio a qualquer momento!) e menos 1.4 quilos. Sexta é dia de pesagem, peso-me sempre à sexta porque é o dia depois da dieta rigorosa da semana, dado que ao fim-de-semana me permito lanchar um pãozinho e fazer um desvio a uma das refeições principais.

Estou motivada, estou confiante e, sobretudo, sinto-me bem com esta alimentação. Como muita mais fruta, troquei as massas, arroz e batatas por legumes ou saladas e sinto-me igualmente bem. Como quando tenho fome e tenho variado imenso. Força a quem estiver na mesma luta!!!

By the way, 15 dias depois os treinos de bicicleta já se notam no rabo. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Então força e boa sorte :)

SuperSónica disse...

Eu estou nessa luta...força para ti!