segunda-feira, 12 de maio de 2014

Seja o que Deus quiser


Quem me conhece bem sabe que sou uma pessoa que planeia tudo. Não sou pessoa de coisas ao caso, viagens sem destino, de seja o que Deus quiser... Mas dados os acontecimentos dos últimos tempos, em que perdi alguém que amo e ganhei consciência de que as coisas más acontecem de um dia para o outro e que, mesmo sendo uma pessoa muito feliz e realizada, aproveito muito pouco da vida, optei por deixar algumas coisas ao seja o que Deus quiser e por não adiar mais a felicidade esperando por tempos melhores. Os tempos melhores podem não chegar, não é?


9 comentários:

  1. Não podia concordar mais... aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade. Acho que fazes muito bem, portanto.

    ResponderEliminar
  3. Coragem ;)

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade. Espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Eu deixei de fazer planos quando, há uns anos, a vida me trocou as voltas... Agora vivo um dia de cada vez. E seja o que Bastet quiser! :-)

    ResponderEliminar
  6. Fadinha sempre que possível não planeies tudo nem principalmente adies pequenos sonhos. Que seja agora o tempo, amanhã não sabemos como estamos!

    beijinhos e boa sorte em tudo!

    ResponderEliminar
  7. Também aprendi a viver assim :) um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar