quinta-feira, 30 de julho de 2015

O meu casamento


E assim, num abrir e fechar de olhos, já passaram quase duas semanas desde o dia do nosso casamento e baptizado do nosso bebé. O dia foi muito feliz, o casamento só contou com a presença da nossa família mais chegada e amigos mais queridos (eramos 51 pessoas), esteve um dia agradável (de manhã chovia e comecei a ver a vida andar para trás, mas depois o tempo abriu e esteve-se mesmo bem!), penso que todos se divertiram e o Miguel não chorou uma única vez!

A cerimónia foi às 12h e demorou cerca de 1h, entre casamento e baptizado, e o Miguel nem um "ai" deu. Saímos da quinta quase às 2h da manhã e ele nem uma choradela... Esteve todo o dia bem-disposto, rodou os colos todos, à noite já estava com o ar mais cansado do mundo e adormeceu no carrinho às 23h, só acordando às 10h da manhã! Foi um lindo menino que se portou super bem e deu um dia bom aos pais!

Quanto a mim, fui simples mas senti-me bonita. Rosa-choque no cabelo, numa faixa com laçarote na cintura e nas sandálias! Toda a gente elogiou muito o vestido, o que é sempre uma parte importante vá... 

O Caixote só volta ao trabalho depois de 25 de Agosto, pois tem direito aos 15 dias por ter casado e entretanto a empresa onde trabalha fecha para férias. Um mês para nos divertirmos os 3, aproveitarmos e tratamos da mudança de casa! Agosto vai ser um mês e pêras. Venha ele!

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Adoro o cabelo!! Muitos parabéns pelo casamento :)

Eu tou escondida disse...

E a foto do vestido? Estamos à espera... ;-)
Muitas felicidades

Conto de Fadas disse...

Obrigada meninas! :) Vou pôr uma foto do vestido!