terça-feira, 9 de junho de 2009

Sonhos para a vida.

Há uma série de coisas que eu gostava de ainda realizar durante a minha vida, nada de muito extravagante porque eu até nisto tenho mente de tesa (lol):
- Quero fazer num instante o 4º ano e ir trabalhar que este curso é de tolos;
- Quero trabalhar na minha área, em Notariado, e mais tarde ser juíza;
- Quero fazer dinheirinho suficiente para comprar (nem que seja a prestações!) a minha casa, que quero que tenha um quarto enorme e um escritório cheio de livros daqueles velhinhos que dão gosto tocar e abrir;
- Também quero ter um closet, como nos filmes americanos... ter um mini quarto dentro do meu quarto só para a roupa... :D
-Quero ter um labrador e um basset hound, e mais uma data de cães e gatos que podem bem ser rafeiros;
- Quero ir a Itália e à Alemanha, visitar muitos monumentos e deslumbrar-me com aquilo tudo;
- Quero ter um ou dois filhos;
- Quero, quando for velhinha, comprar uma casa num sítio muito sossegado, onde haja muitas árvores e flores e onde eu possa estar sossegada no alpendre a apanhar o solinho no Verão, a beber o meu chá das cinco... Concretizáveis, não são? :)

Sem comentários: