terça-feira, 23 de março de 2010

Zip it.


Continuo a chocar-me com a falta de sensibilidade de algumas pessoas. A bronquice.

Eu não sou menina para demonstrar abertamente aquilo que me vai na alma, não sou menina de abraços e beijinhos a toda a hora, nem de grandes manifestações de carinho. Mas sou menina para comprar um bolo e deixá-lo na mesa de cabeceira só porque gostas. Sou pessoa de actos, não de palavras.
Por isso é que há actos que me deixam sem palavras. Um deles é a falta de cuidado e de preocupação com os filhos. As prioridades trocadas. O trabalho posto antes da saúde. O não querer saber. O "vai trabalhar que não morres, não vais andar a correr". Isso choca-me.

Também me choca que deixes fazer isso. E não abras a boca. E te cales. E consintas.

3 comentários:

Anónimo disse...

sim existem pessoas que não sabem mesmo o que dizem são tão broncas....


bjux*

Atena disse...

Há todo o tipo de pessoas!!

:s

Patrícia disse...

Existem tantas coisas que me chocam, a sério! E no que toca a filhos pior ainda