sábado, 18 de junho de 2011

Fim-de-semana

Este fim-de-semana estou livre. E que bem que me vai saber! Temos no mafarrico do irmão do Caixote connosco (já sei que vamos gramar com ele sempre enfiado lá em casa...) mas nem isso me tira a vontade de aproveitar o meu tempo livre na nossa casinha, que é tão linda e gabada por todos. Pena ter traças, mas isso é outra história!

Hoje vou aproveitar para estar com a família toda, passear e apanhar o restinho de sol que sobrou aqui por Viana. Só não vou fazer compras e aproveitar os saldos porque não tenho dinheiro, mas isso também é outra história. Viver juntos tem os seus senãos!

Agora vou ali para a beira da mãe. :)

2 comentários:

Cláudia disse...

ohhhh como te entendo! ;) mas há pormenores que compensam muito!
Um óptimo fim de semana

Turista disse...

Querida Ana, então aproveita muito este fim de semana, especial :)