quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Este sábado

Este sábado não vou celebrar os Finados, perdão. Aqui na cidade como dia 1 calha na sexta e já não é feriado, parece que as celebrações serão no sábado mas este sábado vai ser só meu, para me divertir e arejar a cabeça!

Começo já na sexta-feira ao final da tarde com as minhas unhas a verem renovado o gelinho. Às 9h da manhã de sábado temos cabeleireiro: corte de comprimento, vamos fazer franja, pintura da lã branca e (finalmente) alisamento da franja que ando a rezar para não ficar todo achatado. Vou perder umas 3h no cabeleireiro mas tem mesmo de ser!

Depois viagem até ao Porto, provavelmente marchará a bela de uma francesinha claro está. Depois vou à Dama de Copas comprar um soutien para os meus anos, à Gabor comprar uma bolsinha para os meus anos e depois vou ver mais lojas e quiçá perder-me mais um bocadinho. Passear, namorar, comer disparates porque sábado será o dia da Asneira semanal, dado que ontem voltei à dieta em força. :)

A partir das 16h tenho o Baby Shower da Margarida, a bebé que ainda está na barriga de uma grande amiga minha. Estar com amigas e conversar, petiscar, dar miminhos... Parece-me um óptimo plano!

Isto tudo será perfeito perfeito perfeito se já tiver chegado o nosso carro novo, pois hoje vamos dar uma resposta final. Não era bom testar o baby com uma viagem ao Porto para compras e diversão? Eu acho que sim minha senhora, eu acho que sim...

7 comentários:

EscritaDela disse...

Que óptimo programa :D que seja muito bom e que dê para descansar e aproveitar muito! Força :)

Conto de Fadas disse...

Infelizmente cheira-me que não vamos ter ainda o popó novo mas vamos no velho! :P

GATA disse...

APROVEITAAA!!! Bom fim-de-semana!!!

PS: GaboR ou GaboL? eu conheço a GaboL, mas não conheço a GaboR...

Maria disse...

Bons planos...aproveita!
Bjs
Maria

Conto de Fadas disse...

GATA, Gabor, do grupo Camel Active. É sapataria mas tem bolsas e assim. :)

Carla disse...

Um ótimo sábado, então!!!

teardrop disse...

E fazes tu muito bem :) Divirtam-se!!!