segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novo ano. Vida nova?



Hoje é o penúltimo dia do ano. São horas de abrir a loja mas estou sentada na cama ao computador. O meu Caixote está de férias e, estava eu a lavar a loiça do pequeno-almoço, disse-me para ficar em casa com os nossos patudos, assim como assim não deve estar grande gente nas ruas (muito menos na loja) com o tempo que está e neste dia... Pelos vistos, 90% das pessoas estão mesmo de férias e saem da cidade (fazem elas bem, que a passagem de ano aqui resume-se a pagar 25 euros em qualquer discoteca!).

No final de cada ano faço sempre um balanço. Este ano o balanço deixou-me um bocado desanimada. A loja corre bem nos tempos de hoje. Sinceramente, nunca deixei de pagar uma conta em mais de dois anos, sempre paguei tudo a tempo e horas, tenho uma loja que sempre deu lucro (mesmo no primeiro ano - que é quase um milagre, segundo a contabilista) e por isso estou satisfeita. Mas andamos a pensar dar uma volta na nossa vida, manter em loja sim (é o meu baby) mas mudar os termos. Mudar à séria. Mudar radicalmente. Mudar as nossas vidas. Andamos a conversar sobre isto já há alguns meses, mais seriamente nas últimas semanas. Logo se vê.

Também vamos mudar de casa a partir de final de Fevereiro. Este ano vai ser um ano de mudanças, creio. O meu Caixote ontem dizia-me que tem uma intuição de que vai ser um ano fabuloso para nós. 2013 não foi. Mas foi o ano em que compramos o nosso carro, uma das maiores decisões que tivemos juntos (a seguir a abrirmos uma loja e a adoptarmos 4 patudos). Foi o ano em que adoptamos o Rocky. Mas de resto fizemos pouco, infelizmente temos vivido para o trabalho e isso também vai ter de mudar em 2014.

By the way, dia 2 regresso à dieta dos 31 dias. Já recuperei quase 5 quilos. Outro objectivo para 2014 é regressar aos 62 quilos (peso ideal) e, lá chegando, fazer ginásio. Mas ginásio de musculação, à séria também. Vamos ver.

7 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Quem muda deus ajuda! sempre ouvi isto! e sim 2014 TEM de ser melhor que este. :) Boas entradas fadinha

Saltos Altos Vermelhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conto de Fadas disse...

SAV, tem mesmo. :) Bom ano novo!!!

Unknown disse...

Boa Sorte para tudo isso e um fantástico ano 2014.

Bombocaa disse...

Oh fadinha vai ser melhor...pensamentos positivos

E gosto de ti :)

Conto de Fadas disse...

Phil, muchas gracias!

Bombocaa, vai correr tudo bem! Obrigada minha querida. ;)

Liliana Pereira disse...

Vais ver que 2014 vai ser um ano de sonhos concretizados! Bom ano fadinha!