sábado, 22 de março de 2014

Dieta: menos dois quilos


Na segunda-feira passada voltei à dieta em força, conforme tinha dito. Sei que, até ontem, já perdi dois quilos! Andava a comer como uma pequena javarda então perdi logo muito peso em 4 dias porque, além de estar a comer bem mas a reduzir aos hidratos quase a 100%, estou a andar de bicicleta todos os dias (e não fazia qualquer exercício). Pelo menos 30 minutos a pedalar a todo o gás... Nos primeiros dois dias mal me conseguia sentar mas agora aquela meia-hora sabe-me pela vida!

Posso dizer que, por exemplo, hoje a mãe fez hamburguers ao almoço. Hamburguers no pão com ovo, queijo, batatas fritas e molhos. Eu comi dois hamburguers no prato, um ovinho e salada. Soube-me bem na mesma! Tenho estado toda a semana a comer saladas à noite com maçã partida pelo meio e com o mínimo de molho por cima, como venho de meia-hora a pedalar e de banho de seguida, já passa sempre das 21h quando janto e como aquilo com tanta vontade como se fosse caviar (que nunca provei)!

Espero para a semana já ter perdido outro quilinho. ;)

8 comentários:

Andreia Pereira disse...

Muitos Parabéns Caixa. Também voltei à dieta dos 31 dias...não me tenho é portado exemplarmente, mas tenho tentado compensar. Segunda-feira é dia de pesagem, vamos ver o que me diz a balança. Força!

Unknown disse...

Muito bem :)

viagemdoceviagem.blogspot.com

Conto de Fadas disse...

Ela é Bela, estou a fazer a minha variante da Dieta dos 31 Dias, até porque estou a fazer algum exercício... Tenho almoçado sempre sopa e uma sandes em pão integral durante a semana, por exemplo. ;) Mas está a correr muito bem!

Obrigada Carina!

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Cisma ♥ disse...

quem me dera ter esse empenho todo hahaha :D parabéns!!
olha vim aqui parar por acaso ao teu blog e como gostei do que vi, vou seguir, ok?
Beijinho :D

Conto de Fadas disse...

Cisma, be my guest! ;)

Tété disse...

E ao pequeno almoço, o que comes? :)

Conto de Fadas disse...

Teté, café com leite (adoçante - duas pastilhas) e pão tipo biju mas dos escurinhos, com um cheiro de manteiga e mortadela de peru. :)