terça-feira, 2 de setembro de 2014

Baby a caminho


Agora que já passou o período mais sensível, já me sinto confortável para contar a toda a gente que temos bebé a caminho! :) Estamos muito, muito, muito felizes!

Descobri que estava grávida no dia 7 de Julho, dia em que fazíamos 6 anos de namoro. Ao final do dia ele pediu-me em casamento, a minha resposta foi E eu tenho uma notícia para ti... Quase tombou de tão feliz, ficou histérico e desde esse dia que parece que andamos numa espécie de transe de felicidade.

No dia seguinte contamos à minha família. Queríamos guardar segredo uns tempos mas, na noite do dia em que soube, corremos à casa da minha irmã para contar, que ficou imensamente feliz. No dia a seguir não resistimos e marcamos um jantar com toda a família para comemorarmos o noivado. Antes do jantar dissemos à mãe e à tia que tínhamos um presente para elas e receberam cada uma um babete a dizer A minha avó vai adorar conhecer-me!


Houve muito choro, muito riso e ficaram todos histéricos, mesmo. No dia a seguir o baby já tinha vários presentes da tia (e madrinha), da minha tia, da minha mãe e a mãe do baby também já tinha recebido muitos mimos. :)

Posso também adiantar que tomava a pílula há 13 anos (por questões hormonais comecei a tomar muito cedo), deixei de tomar e engravidei em 15 dias. Foi tiro e queda, este bebé tinha mesmo de vir!



22 comentários:

Cláudia disse...

Caso para dizer que andaste à chuva e saíste encharcada!...ainda és uma cachopa com as hormonas aos saltos, tás na idade em que a coisa pega à primeira sementeira! ;)

Mais uma vez, felicidades e que corra tudo bem!

Unknown disse...

Parabéns!! Desejo vos tudo de bom!

ádescávir disse...

Muitos parabéns :D Quando é para vir, vem e pronto :D

Unknown disse...

Parabéns!!! Isso é maravilhoso!! Uau é tão bom :D

GATA disse...

PARABÉNS!!! fico muitooo feliz por ti!!! e... afinal eu também vou ser tia! :-)

Clementine disse...

Muitos Parabéns querida!! Que felicidade, que assim seja sempre!! :) *

teardrop disse...

:) Que notícia boa!! Fico muito feliz por vocês, devem estar completamente nas nuvens! Desejo-vos toda a felicidade! Beijinhos

Geri disse...

Adorei, adorei, adorei esta notícia! Confesso que já andava desconfiada e estava sempre a deitar aqui o olho para saber quando viria a notícia. :)
Parabéns aos dois! O futuro vai ser ainda mais feliz do que já é o presente. Beijinhos

Gelatina de morango disse...

Mesmo não te conhecendo fiquei feliz com a notícia, de coração!
E que coincidência feliz essa de descobrires que estavas grávida no vosso dia... romântica como sou, diria que é só (mais uma) prova de que foram feitos um para o outro, de certeza =)!

Liliana Pereira disse...

Muitos parabéns!!! Que felicidade!! :))

Que tudo vos corra às mil maravilhas!

Por cá, quando engravidei do baby D também foi assim, tiro e queda no mesmo mês que deixei a pílula engravidei! E tal como tu já tomava a pílula há mais de uma década! por misso quando me dizem que vão deixar a pílula e que vão demorar anos a engravidar faço questão de lembrar que não é sempre assim!! :))

Bem desejo-vos um conto de fadas para vocês! :))

Eu tou escondida disse...

Descobri, logo hoje, por acaso o teu blogue... somei dois mais dois e tenho cá um palpite... acho que "conheço" a tua irmã!
:-)

Unknown disse...

Eu já desconfiava...ehehehe...Muitos parabéns!!! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!!

Conto de Fadas disse...

Obrigada a todas pelas palavras, mesmo, é bom sentir este apoio e carinho todos! :)

Gelatina, eu já tinha comprado o teste num sábado mas como fazíamos 6 anos na segunda, esperei dois dias para fazer porque queria contar naquele dia (e já desconfiava, porque nada de dona xica). Foi um dia espectacular, tudo coincidiu e vamos recordar para sempre! :)

Alma Jovem disse...

Muitos parabéns! Estás no início de uma fase maravilhosa e eu quase quase no fim! :-) Aproveita ao máximo porque vai passar a correr *-*

Anónimo disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades!
Que tudo corra pelo melhor!
Beijinho
Cris

Em ConstantE ConFlito disse...

Parabens!! Estou mt feliz por vos. Ja leio o teu blogue desde o seu inicio :)

Mts felicidades porque mereces!!!

Bjs da Irlanda

Carla

Teresa (Miss Healthy) disse...

Que bonito :)
Parabéns aos dois e muitas felicidades!
Fiquei com um sorriso na cara ao ler isto!
Beijinho

Josiana Leal disse...

Parabéns!
Aproveite bem a gravidez, passa rápido... o meu pequeno já vai a caminho dos dois meses e parece que foi ontem que descobri que estava grávida... Muitas felicidades <3

Li disse...

Parabéns :) Que engraçado que pelos blogues que vou cuscando verifico muitas gravidezes ;) Eu ainda não anunciei a minha minha, mas vem tb baby a caminho ;) Beijinhos...que corra tudo bem ;)

Conto de Fadas disse...

OBRIGADA MENINAS!

E parabens Li! :)

Seni* disse...

Ahi, que lindo! Adorei mesmo amei saber destas boas novidades! PArabenss para voces os 2, que parece que quase conheco! :) Foi mesmo romantico e perfeito! Mesmo como nos contos de fadas! :)

Beijinhos de longe cheios de felicidade!
Ines Figueiredo

Conto de Fadas disse...

Seni*, obrigadaaaaaaa! :D