terça-feira, 7 de outubro de 2014

Das Vaidades

Apesar de eu ter imensos casacos de Inverno, este ano vou ter de investir num daqueles que apertam em cima para caber o barrigão. Ou será o da Zara falado há dois posts atrás ou será este da October que é a coisa mais gira que há, o material por fora é a imitar pele e adorei-o. Dará para usar agora, quando a barriga crescer e depois quando decrescer novamente, se bem que quando estiver mesmo grande só dará para apertar em cima.


Apesar de não ter experimentado, também fiquei tentada com este macacão da mesma loja. A dona - de quem gosto imenso e me dou super bem - diz que devo ficar giríssima com ele vestido porque a verdade é que a minha barriga só está a crescer para a frente, por isso o macacão deve ficar muito bonito. Mas só experimentando mesmo!


Claro está que também quero umas botinhas para este ano. Já aqui falei várias vezes da minha paixão pela marca americana Bussola, pouco conhecida cá mas que para mim faz o melhor calçado que há. Não sei explicar mas as solas são como nenhumas outras, parece que estamos de sapatilhas calçadas! A pele é excelente, tenho umas de há dois anos que usei e usei e estão absolutamente novas. O ano passado comprei outras e novas estão. Este ano quero muito estas roxinhas, não são propriamente baratas e são exclusivas para venda online mas se me for possível farei o investimento. Quero muito umas botas que fujam aos tradicionais preto e castanho, como adoro rosa e roxo acho que estas ficarão o máximo nos visuais mais escuros que tenho tendência a usar no Inverno! E sei que teria aqui botas para uma meia dúzia de anos... Já comentei por aqui que não sou pessoa de comprar muito calçado mas o que compro tem de ser realmente bom já que tenho os pés mais delicados do mundo que sofrem horrores com tudo.




E como não há duas sem três, nem três sem quatro, pode vir parar aqui a casa uma destas bolsas da Lanidor. Adorei o material ao vivo e a altura da alça é mais que perfeita. Custam 49.90€. Também existe em bege e preto, mas eu sou menina para apostar numa pink discreta...



Já chega por hoje. :)

Sem comentários: