quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Temos condutora!


Pois é meus amigos... PASSEI NO EXAME DE CONDUÇÃO! :-D Estou super feliz!

Cá vai o relato: fui fazer exame com um rapaz, o Daniel. Era muito simpático mas, coitado, era a quinta (e última) vez que estava a fazer exame. Estava super nervoso e contagiou-me (isso pega-se!).
O primeiro a fazer exame foi ele, por sua opção. Começou logo mal, faz muitas asneiras - segundo o instrutor, "passou o exame a fazer azelhices". O engenheiro era um antipático, só criticava, dizia-lhe que ele não sabia contar as saídas, deixava-o ainda mais nervoso. Deixou o carro ir abaixo, subiu passeios, etc. Saiu do carro a chorar.
Depois era a minha vez: o engenheiro começou logo a fazer perguntas às quais não sabia responder. Fiz tudo muito bem até chegar à parte das manobras. Nunca tinha feito um estacionamento em subida, fiz hoje; nunca tinha feito inversão de marcha em subida, fiz hoje; nunca tinha feito contorno de passeio, fiz hoje e subi o passeio. Ele comigo também foi muito rigído mas começou a ser mais simpático quando lhe respondi que ia fora da faixa de rodagem porque a guia estava apagada da estrada (aqui o meu instrutor deu-me um murro no banco). Começou a perguntar o que fazia, o que queria seguir, falamos do CEJ, das notas...
No fim paramos e perguntou se já tinhamos carro. Disse que até me portei bem mas o Daniel fez muitas asneiras mas que lhe ia dar o benefício da dúvida. Deu-nos as guias a sorrir e desejou-nos muitas felicidades. :-D Podes crer que estava feliz!
O meu instrutor disse que é um milagre termos passado, mas que o caso da Daniel ter passado é que foi mesmo estranho e que só passamos porque o instrutor engraçou comigo quando lhe respondi (educadamente e a sorrir) e depois teve pena do outro...


Quero lá saber! Passei e é o que interessa! Estou contente!

7 comentários:

Lia disse...

parabens!

Patrícia disse...

Parabens!!! Agora é só arranjares carro e toca a conduzir mais e mais
:)

Anónimo disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!! mais um perigo na estrada, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Saltos Altos Vermelhos disse...

Parabénsssssssssss!!!!

Em ConstantE ConFlito disse...

Parabens e toa a praticar, eheheheh

Bjs

Caixa disse...

:) Obrigadaa todas, hoje já foi trabalhar de pópó!

Patrícia disse...

Hehehe ainda bem. Eu gosto mto de conduzir e espero que tb gostes. Tens um desafio no meu blog