segunda-feira, 6 de junho de 2011

As voltas que a vida dá.

Chocou-me um bocado aquela notícia da explosão, devido a fuga de gás, no apartamento da actriz Sónia Brazão. A senhora em si não me diz nada, não a conheço, mas afinal é uma pessoa que estamos habituados a ver na televisão e nas revistas e que, assim de repente, sem nada o fazer esperar, tem a sua vida toda comprometidíssima. É que queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo, como se deve imaginar, com certeza vão dificultar o trabalho como actriz, modelo e bailarina daqui em diante... É uma sorte sequer estar viva, quanto mais!

E é assim que, de repente, a vida de uma pessoa dá uma volta de 180º e tudo muda. A vida é curta e muito frágil, e mais vale aproveitá-la muito bem. Porque isto meus queridos, pode acontecer a qualquer um de nós, a qualquer um dos nossos. Assim, de repente.

É assustador.

7 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

sem dúvida :(

J. disse...

É bem verdade, eu fiquei arva quando vi a noticia. A minha mãe que lá trabalha pertinho, anda completamente assustadiça depois do que aconteceu! =S

Pedro disse...

Assuta mesmo!
E em 90% do corpo nem imagino..
Foram pelo menos avisados 2 vezes dos cheiros a gás infelizmente nada fizeram.
Somos salvo erro o unico pais da europa onde é restricto a entrada a carros GPL nos estacionamentos devido a medidas de segurança dizem eles quando na realidade o GPL dos carros é seguro, se não o fosse nos outros paises proibiram entrada dos carros nos estacionamentos.
Depois vê-se as constantes irregularidades e problemas nos edificios..
Em vez de se preocuparem com os verdadeiros problemas... edificios constantemente a explodirem.. é impressionante..

Vivemos o que aprendemos disse...

fogo.. que cena mesmo mesmo muito má! :|
a vida é curte e cheia de rasteiras! coitada dela! esperemos que recupere!

Anónimo disse...

é mesmo assustador :/

Anónimo disse...

Epá, ainda não sabia. Pois... eu também não tenho nada contra a senhora, nem a conheço muito bem, mas é uma fatalidade para qualquer pessoa.
Os acidentes com gás são sempre perigosos. Só de me lembrar que um dia saímos e a Fofa tinha estado a limpar o fogão e deixou um bico mal fechado (só demos por isso quando voltámos, passadas umas 4 horas e cheirava a esgoto), até me arrepia.

Caixa disse...

Pois é... e há uns tempos a nossa Rosinha, que tem a mania de roer os bicos do fogão, ligou o gás e o meu namorado acordou com a casa a cheirar imenso a gás. Se por acaso nao se tivesse apercebido, podia ter ligado uma torneira e rebentado com a casa! Por isso hoje, apesar de a nossa casa nova ser com gás canalizado, desligo sempre o bico do gás que temos por cima do fogão quando acabamos de usá-lo. :-/