segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje é dia de folga. Naturalmente, como sempre acontece, está mau tempo e não me parece que dê para ir à praia. Que sorte macaca que eu tenho!
De qualquer forma, vou aproveitar para descansar muito porque, shiu, e não digam a ninguém, mas dia 10 começam os saldos na loja... e aquilo vai ser um regabofe! Vou trabalhar como uma escrava!

Já vos disse que um dos colegas de trabalho anda a pegar comigo? Não sei se é por eu ser nova lá, mas não estou a gostar nada... eu bem tento ser simpática, mas nada. Diz que eu não o deixo vender! Tenho culpa de atender clientes que no final até levam? Ontem amuou, e a superiora veio falar comigo porque, pelos vistos, ele tinha atendido um cliente. Eu nem sabia, não vi nada, a dada altura já só estava eu na loja e outra colega (ele estava no armazém a fazer o relato da queixa), um cliente chegou à minha beira, pediu-me umas calças, depois viu um cinto e eu mostrei-lho e dei a experimentar, depois propus-lhe um pólo e ele levou as calças, o cinto e dois pólos. E o outro amuou, porque ele já tinha mostrado umas calças ao senhor (que eu não vi e ele nem estava na loja), e eu depois mostrei-lhe 4 peças e o homem levou e então a culpa é minha.

Sabem o que dá nisto? Trabalhar por objectivos individuais!

2 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, não desanimes! Se o teu colega faz queixas de ti, também podes fazer dele e chamar-lhe incompetente!
Já agora, (tu que sabes disto) a época dos saldos das lojas no geral, vai ser agora em Junho?

Caixa disse...

Na nossa loja começa hoje Manuela, mas sim, já está tudo a entrar em saldos! Lanidor, Tiffosi, tudo...