segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje estive de folga e tive 1000 e 1 coisas para fazer. E comi como uma lontra, já agora... o que vale é que, entre as coisas que fiz, comprei uma balança e agora já vou ter mais controlo com o que como, dado que me vou assustar quando vir o meu peso na balança!

Até me dá um nozinho no estômago só de pensar que amanhã às nove da matina já estou de novo na loja. Os saldos estão insuportáveis!

Andamos com uma ideia de negócio, mas só vos conto quando for concretizável. :-)

4 comentários:

Quel* disse...

Parece que quanto menos tempo temos, mais comemos. Parece um bocado sem lógica mas é o que acontece.
Fico à espera de novidades sobre esse negocio :)

Su'h Gonçalves disse...

ás vezes é nos dias de folga que trabalhamos mais , ai ai !

Cláudia disse...

olá Ana,
cheguei até aqui pelo blog da mana, do qual já sou leitora há bastante tempo.
fui-me perdendo nos teus textos e sorrindo vendo no quanto temos em comum. começamos por ser conterrâneas e ter frequentado o mesmo curso. o que mais me impressionou foi rever nas tuas palavras aquilo que ocorreu comigo, quando saí da faculdade quase todas as amizades (que afinal não o eram) acabaram por ir desaparecendo. primeiro era um telefonema por semana, depois um sms e depois só no Natal. Custou-me bastante ultrapassar essa fase, mas como o tempo tudo cura e já lá vão uns anos (5 mais precisamente) já não penso tanto nisso... além disso também estou agora a começar uma vida a dois e sorrio quando revejo as tuas descrições porque me são, na maioria, muito familiares!

Caixa disse...

Olá Cláudia, muito prazer e obrigada pela visita! É engraçado porque, sendo conterrâneas, é bem provável que já nos tenhamos cruzado.
Sim, de amizades acho que só se manteve mesmo uma... mas paciência, é preciso aguentar e compreender que muitas vezes a própria vida afasta as pessoas! Embora me magoe, não nego.

E muitas felicidades para a vida a dois.

PS: o negócio saiu furado!