terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ataques de caspa

Amanhã temos jantar de funcionários da loja. Estou entusiasmadas porque, além de saber que vai ser de certeza muito divertido, é bom conviver com o pessoal fora daquele ambiente de trabalho, de competição, de valores e de médias. Pode ser que tenha agradáveis surpresas! Pelo que me contaram, o último jantar foi uma surpresa para todos em relação a uma ou duas pessoas.

Quarta e quinta estou de folga, haja deus, que eu até já estou com caspa de novo de andar nervosa... sempre que ando assim, lá vem a maldita caspa... Quinta-feira vou ao Porto encontrar-me com o tal fornecedor, e vamos lá arrancar com isto que só falar e pensar nas coisas não adianta de nada, é preciso pôr em prática as ideias e arriscar! Não demasiado, mas arriscar!


Sem comentários: