sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Correrias

Ele afinal não há fotos nem há nada, que eu não tenho um minuto de sossego! Esta semana, apesar de não estar a trabalhar (melhor dizendo, com emprego) desde domingo, ainda não houve um dia que me tenha posto a pé depois das nove e pouco da manhã, saio de casa e é tratar disto, daquilo, de aqueloutro e etecetra e tal... tem sido uma correria, finanças, água, luz, net, telefone, compra isto, compra aquilo, vai aqui, vai acolá, o telefone toca, liga para este, o telefone toca de novo, liga para aquele, reclama com este aquilo, diz àquele mais outra coisa... uma loucura!

Estou a dar em maluca!

Já agora... alguma ideia porreiraça para a inauguração?

4 comentários:

Cláudia disse...

depende do conceito e do produto. Mas um pequeno "verde de honra" com uns "quitutes" simples mas de bom gosto, um bolo bonito e umas flutes de champanhe e uns convites simpáticos distribuídos por outras lojas para te dares a conhecer parece-me muito bem. Depois é só dizer a familiares e amigos para espalhar a notícia e aparecerem.
Não há melhor publicidade que o "diz que disse".

Cláudia disse...

ah, e boa música. Boa música (nem muito electrica nem muito zen) são fundamentais para criar bom ambiente. E sorrisos e um fotógrafo atento...
Depois é criar uma conta no facebook, postar as fotos da loja e respectiva inauguração com casa cheia e começar a coleccionar amigos e dar a conhecer o produto, as promoções e as actividades mais recentes e pronto, estás lançada. É só fazer figas e esperar que a sorte te acompanhe, porque força de voontade já se viu quer há muita (isto de andar numa formação de gestão de recursos humanos e markting é coisa para me fazer continuar aqui a escrever até mais não, por isso, vou mazé calar-me ;D)

marta, a menina do blog disse...

Qualquer coisa menos Feijoada na Ponte!

Caixa disse...

AhAhAh Obrigada pelas dicas, é exactamente nisso que ando a pensar: bolinhos, um vinho ou um champanhe, suminhos, uns petiscos e um bolão daqueles todos catitas a chamar a atenção. :) E música, e alguém na porta a dar panfletos. E as fotografias a mana tira, já por alguma coisa é jornalista, né? lol