quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Em construção

Pintura na loja concluída. Está amorosa, com um ar super acolhedor, e amanhã é dia de colocar os candelabros, limpar o pó que se acumulou com as pinturas e ficar a adorar o meu novo espaço. :) Sexta-feira é dia de receber a nossa poltrona foférrima e as mesinhas que vão adornar o espaço vazio. O fim-de-semana vai ser dedicado à pintura das mesinhas (missão que compete a mim e à mamã) e dispor as estantes como melhor se souber.

Para a semana já chega o computador e é hora de começar a introduzir no sistema tudo quanto é produto. Isso é que vai doer!

4 comentários:

Sílvia disse...

Estou super curiosa sobre o que é esse negócio :)

NI disse...

Se estivesse perto dava-te uma ajuda. Das coisas que mais prazer me dá é fazer mudanças e alterações. é óbvio que o meu parceiro detesta essa minha faceta porque deixo as coisas mais pesadas para ele.

:)

Beijo e bom trabalho

teardrop disse...

Só o facto de seres tu a imaginar e a criar todo o ambiente da loja deve dar-te uma realização que não consigo imaginar. Transmites tanta motivação e empenho que me apetece mesmo conhecer a tua loja (ainda sem saber qual a área e mesmo morando a 300 km...).
Desta vez vou desejar: bom trabalho!
Beijinhos

Caixa disse...

Obrigada a todas, mesmo de coração. :) Logo já vos vou mostrar como a loja está.