segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Indecisa

Fui hoje ver uma loja. Gostei do espaço, do sítio, da rua, da decoração. Mas tenho medo de avançar. E se aquilo não dá? Depois fico com um empréstimo em cima... :-/ Não sei que diga, não sei que faça, não sei que pense, já dizia o outro!

6 comentários:

Fi ♥ disse...

Faz um estudo de mercado...

Caixa disse...

O meu estudo de mercado tem sido "achas que isto funcionaria?" e todos dizem "fogo, acho mesmo que sim!". lol

YellowPuzz disse...

força nisso senhora empresária... :)

bons negócios!!!

Osk disse...

Deduzo que tem perguntado a pessoas que conhece, com as quais tem uma relação minimamente boa. Respostas essas, que na minha opinião, não terão um grau de imparcialidade suficientemente viável :)Deduzo que tenha receio de expor o negócio, mas seria uma sondagem mais imparcial. E provavelmente teria opiniões menos boas, e com sorte bem construtivas, o que me parece essencial neste momento. Que a "coisa" vai correr bem, porque isto e aquilo, bla bla, aposto que terá bastantes.

L* disse...

Se bem me lembro, disseste que era um negócio que não há em Viana...isso é bom! Regra geral as pessoas gostam do que é diferente...desde que os preços sejam acessíveis e tenha uma ambiente porreiro, certamente irá fazer sucesso!**

Caixa disse...

L*, obrigada pelo apoio! Osk, é verdade, o problema é que não queria mesmo expor o negócio. Há muita gente que se aproveita das ideias alheias. :) Mas sim, preciso de outras opiniões!