terça-feira, 3 de abril de 2012

Do cansaço de hoje... again


Nem consigo descrever como me sinto cansada hoje... há semanas que não sei o que é dormir depois das 8h, até me doem as pernas hoje...
Hoje acordei, fui comprar umas coisas, fui a uma pay-shop e estive uma hora na EDP para ligar a luz da loja nova. Depois fui a um centro de cópias mandar fazer cartões de visita. Com uma hora de atraso, loja... hoje foi dia de promoções online e foram chamadas, emails e mensagens o dia todo! Quando cheguei, continuava sem net (sem telefone ainda continuo) mas, depois de 300 chamadas e 20 euros de saldo gastos, lá consegui ter net na loja.
Hora de almoço durou 10 minutos, depois fui a correr aos serviços da água para mandar ligar na loja nova. Voltei à loja e tratei de imensas encomendas, corri toda a tarde e, a 5 minutos de os CTT fecharem, fui a correr para os CTT - pelo caminho, fui como o outro da notícia da moto de ontem e deixei voar as notas de 10 euros que tinha no bolso pela estrada a fora, e só as apanhei porque um senhor num carro me buzinou a avisar... obrigada! - enviar tudo. Cheguei, respondi a mais emails, limpei tudo e pirei-me. Ainda fui às compras de umas coisas para a loja, de umas coisas para a loja, e depois casa.
Amanhã às 8h já tenho de estar no centro da cidade pois vão ligar a luz na nova loja entre as 8h e as 10h. A minha loja só abre às 09h30, mas é da maneira que vou mais cedo... e depois tenho de ir buscar os cartões de visita, escolher a roupa para usar na minha próxima ida à tv (o mais importante...), escolher todas as peças que vou levar comigo e embalar tudo durante horas.

Estou cansada. Muito.

2 comentários:

Quel* disse...

Mas o sucesso que tens alcançado supera todo o cansaço.
Mas não te esqueças de ir olhando pela tua saúde, é preciso descansar minimamente

Conto de Fadas disse...

Quel* Bem sei disso, infelizmente para já tem de ser assim... mas espero daqui a uns tempos poder descansar um bocado. :)