sábado, 26 de outubro de 2013

Insónias


Pois é, a minha cabeça anda a 1000. Esta noite adormeci antes das 23h com uma enxaqueca brutal e às 2h da manhã estava acordadíssima, com olhos de mocho de noite, sem conseguir dormir com tanta preocupação.
Ontem estivemos até quase às 22h num stand e acho que finalmente nos decidimos por um carro. Adorei este novo clio, versão carrinha. Na verdade, a versão sport em carro é gira que dói mas temos de pensar que daqui a 2 ou 3 anos teremos um filho e precisaremos de espaço. Além disso, a versão carrinha tem uma grande mala onde podemos transportar a nossa filha patura, La Madame Rosinha.
Escolhido praticamente o carro, a preocupação de uma prestação mensal que nunca tive (não tenho créditos para nada) faz-me muita impressão, mesmo. Não sei como é que há pessoal que combina uma dúzia de créditos e aguenta...

Ontem também enviei a carta de rescisão de contrato do arrendamento da nossa casa. É um apartamento muito caro e não justifica que duas pessoas (e quatro animais, vá) gastem tanto numa renda. Teremos de dar os 4 meses de aviso mas lá para Fevereiro já estaremos numa casa nova, espero que bem mais barata!

Além disto ainda, temos imensa mercadoria de Natal a chegar à loja e uma pessoa vê facturas de milhares de euros e até fica zonza! Mas com a loja posso eu bem, se se aguentou até agora, não vai ser nos meses de Natal que não vai aguentar...

Tenho mesmo de tirar 1 ou 2 dias para não pensar nisto. Vou ficar doida. :)

6 comentários:

zona integra disse...

foi pela conversa que ivemos o outro dia que foste a renault :)?
Andrea

Conto de Fadas disse...

Andrea, pesou bastante a acabo de descobrir que tambem posso ter desconto frota. :)

zona integra disse...

jajjaja, que bom!!!! eles são 5 estrelas, eu não tive problemas nenhums.

EscritaDela disse...

Vai com certeza correr muito bem no Natal, só há razões para isso :)
O clio carrinha é realmente lindo e também aconselho um carro com bastante espaço e mala grande..não há nada melhor!
Ps: se pudesses gostava de ter o teu conselho no post que fiz sobre o gato que agora tenho :D é a primeira vez que tenho e sinto-me perdida :D
bjs

Carla disse...

Como eu te compreendo...eu enquanto não resolver os problemas ou situações, não descanso, e esta cabeça também não pára!
Mas o carro é giro, sim! E pensa bem, que eu quando descobri que estava grávida de gémeas, tive mesmo que trocar de carro!!!

Conto de Fadas disse...

Carla, eu ja vou comprar um carro a pensar que tenho uma cadela que anda sempre connosco e que 2/3 anos temos um filho. Por isso tem de ter espaço!