segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casa Nova

Olá. Chego a esta segunda-feira de manhã mais cansada do que estava na sexta-feira à noite. No sábado estive a limpar e a arrumar coisas na casa nova desde as 10h da manhã até depois da 1h da manhã, com umas pausas pelo meio vá. Ontem começamos cerca das 13h até ao final do dia também.
Casa limpa, móveis montados, muita coisa arrumada. Varões das cortinas colocados, pequenos problemas arranjados. Faltam trazer umas coisas (quarto e cozinha), falta arrumar a tralha toda do sótão (convém, dado que na semana que vem já me vão entregar mais 1000 sacos da loja e acreditem que 1000 sacos de cartão ocupam muitos caixotes e muito espaço).
Estou cansada, doem-me os pulsos. O gelinho das unhas já está todo a arrebitar, vou marcar para quarta-feira a manutenção. As mãos ontem à noite, antes de dormir, levaram duas camadas de atrix. Hoje parecem novas, ontem estavam uma desgraça.

A somar à desgraça, este fim-de-semana só comi porcaria: frango frito panado, cannelones, bolo, bolachas. Foi um regabofe.

De resto: a minha casa nova não é nova, é usada mesmo. Mas está a ficar linda, linda, linda. :) Fotos em breve!

2 comentários:

Carla disse...

Apesar de tudo, é uma fase boa, a das mudanças!!! Eu gosto e tu parece que também (tirando a parte de limpar...)
Mas depois começar a ver as coisas a ganhar forma, cada coisa no seu lugar, novos recantos para decorar, enfim...estou mesmo curiosa para ver esses apontamentos decorativos da casa nova!!!

Caixa disse...

Carla, é isso tudo. Estou a ter muito mais gosto nesta casa do que na anterior (ainda actual), talvez porque estivesse tudo vazio e tudo o que lá está é nosso. :)