quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chaves da casa nova: check


E eis que já cá estão, as chaves da minha casa nova: as chaves do meu lar, do meu canto que vou decorar a pouco e pouco com todo o amor, as chaves do nosso ninho. Hoje é dia de tratar de ligar a luz, a água, de tirar medições de janelas para as cortinas e de mais tarde inspeccionar todos os pontos da casa para vermos do que é que ainda precisamos.
Mal estejam água e luz ligadas, começam as limpezas à casa. Está limpa, aliás, foi toda pintada e retocada agora, mas gosto sempre de limpar tudo à minha maneira. E depois começam as montagens de móveis, sempre complicadas mas que sempre nos entusiasmam porque é o nosso Lar. E tudo o que se faz nesta fase, à parte das limpezas e de se carregar trabalha de uma casa para a outra como duas mulas, sabe sempre bem.

Tenho a certeza que vamos ser muito felizes na casa nova. Não foi possível comprar, nesta altura é complicado, sobretudo porque compramos o carro em Dezembro... Mas arrendamos uma coisa bonita, perfeita para nós, perto de tudo e de todos (já aqui referi que vou viver no andar por cima da minha mãe, não já?) e vamos tratar esta casa como se fosse nossa, porque é isso que será enquanto lá estivermos.

15 comentários:

ádescávir disse...

Parabéns :D

Conto de Fadas disse...

Obrigada àdescavir! :)

Carla disse...

Muitas felicidades em mais esta fase da vossa vida! :)

Conto de Fadas disse...

Obrigada Carla. :)

Na Província disse...

Muitas felicidades na nova etapa, é tão bommmmmm :)

Na Província disse...

Muitas felicidades na nova etapa, é tão bommmmmm :)

Unknown disse...

Boa sorte para a nova casinha :)

Cláudia disse...

é trabalhoso mas gratificante.
Força nisso!

GATA disse...

E que sejam todos muito felizes no novo lar; seja alugado ou comprado, o que interessa é que é o vosso lar!

Geri disse...

As mudanças assustam-me imenso mas depois de tudo nos seus lugares sabe mesmo bem! Tenho a certeza que vão ser ainda mais felizes na nova casinha. E quem me dera viver por cima da casa dos meus pais, isso é que era um sonho! Beijinhos

Coquinhas disse...

Que sejam muito felizes no vosso ninho de amor :D

Conto de Fadas disse...

Obrigada meninas, as mais queridas!

Bombocaa disse...

iupie :)

Tété disse...

Boa sorte na casa nova. :) Confesso que me custaria viver logo por cima (ou à frente, ou por baixo, ou no mesmo prédio =P) que os meus pais. E não é por não nos darmos bem (damos lindamente e são grandes amigos meus :)), é simplesmente feitio meu. Nunca quis partilhar casa com amigas, e mesmo com o meu namorado, recuso-me a ser vizinha de qualquer um dos seus familiares. Gosto muito da minha privacidade (e isto de os pais/irmãos/tios/etc chegarem a casa e saberem a que horas saímos, entramos, se estamos em casa, se não estamos, a mim custa-me :)).

Caixa disse...

Teté, eu tenho uma relação muito estreita com a minha mãe, não me fez confusão nenhuma, estou com ela todos os dias e já sabe da minha vida toda. :) Portanto a situação só me agrada, posso deixar sempre com ela a netinha patuda Rosinha, se houver alguma urgência!