sábado, 28 de junho de 2014

Vamos lá prá festa





Como a vida não é, não pode nem deve ser só trabalho, hoje ao final do dia rumamos à Póvoa para festejar o São Pedro! Há 6 anos que lá vou (tantos quantos os anos que estou com o meu caxineiro) e adoro!

É um mar de gente, imensa música em diversos locais da cidade, muita comida, muita pipoca, muita bifana, muitos carrosséis, uma diversão enorme! Parece-me que é mais concentrado do que o São João no Porto e, pessoalmente, gosto mais. Já fui muitas vezes ao São João no Porto (até porque vivi lá) e por acaso gosto mais deste São Pedro, mais concentrado e mais divertido.

Se não conhecem e são de perto, vão à Póvoa hoje à noite! Mas preparem-se para o trânsito infernal e uma noite muito longa!

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Sou do Porto e nunca me habituei a ir ao S. Pedro mas tenho de mudar isso! Talvez para o ano!