sábado, 9 de agosto de 2014

6 anos depois...


No dia 7 de Julho, data do nosso sexto aniversário de namoro, fui pedida em casamento. A resposta já era certa e sabida há muito tempo para ambos, foi um sim sorridente e muito descontraído. Depois de respondido, continuamos a passear a cadela no parque da cidade.

Foi um pedido assim, descontraído e feliz, com direito a joelho no chão claro e com a cadela Rosinha ao lado a roer uma maçã verde que lá encontrou nas ervas.

Nunca fui daquelas mulheres com um desejo imenso de casar. Não sonho acordada com o meu dia de casamento. Gostava de me casar, por vários motivos que não interessa aqui discutir, mas a minha prioridade nunca foi essa. Foi sempre ter um carro próprio antes, uma casa própria antes e um filho antes.

Temos um carro, pronto. O resto há-de vir, com mais ou menos tempo, porque já aprendemos que não vale a pena estar a adiar os momentos felizes em busca das condições perfeitas. As condições perfeitas não existem.

Estamos muito felizes, mesmo muito felizes. Estamos numa fase de adaptação a grandes mudanças da nossa vida mas não podia estar a ser melhor do que está a ser. Depois conto-vos.

12 comentários:

teardrop disse...

Muitos parabéns pelo pedido, o meu também foi muito simples e acho que isso acaba por ser um reflexo da relação. Só posso desejar que continuem a ser muito felizes juntos :) Cá fico à espera das novidades!
Beijinhos

L* disse...

Mais uma vez, parabéns :) e o anel é lindo ;)*

Conto de Fadas disse...

teardrop, super simples mas muito sincero e feliz! É o que conta. Beijinhos. ***

L*, amoooo! Ele sabia que eu adoro as alianças Eugénio Campos, e teve muito bom gosto!

ádescávir disse...

Caixa, olha que eu odeeeio anéis de casamento e essas coisas todas porque os acho muito feios ou muito carregados e eu achei esse LINDO! Muitos parabéns :D E muitas felicidades, mereces muito :D

David disse...

Fico muito feliz por ti, mereces tudo de bom :)

GATA disse...

Eu fico muito feliz por ti!

Também nunca sonhei em casar, aliás, nunca foi um objectivo de vida, e agora muito menos. E quanto à casa e ao carro, tive ambos, e perdi ambos. E filhos, bem, não tenho e também nunca pensei ter, e tenho problemas de saúde de impedem tal, portanto... resta-me viver um dia de cada vez!

Mas, uma vez mais, fico muito feliz por ti! (e tu sabes que é sincero e não apenas para ficar bem na fotografia!)

Bjinhauuu!!!

Mini Melga disse...

Muitos parabéns aos novos noivos... :)
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

ádescávir, a única coisa que lhe disse foi que ploamordedeuz não queria daqueles solitários tradicionais. Ele sabe o mesmo gosto, acerta sempre! Pena é que o anel já tenha ido para trás duas vezes porque ninguém usa o nº10, nem parece de gente. :D

David, muito obrigada. :)

GATA, eu sei que sim. As minhas prioridades de vida estão muito definidas. O carro já está, a casa própria comprada vai demorar, o casamento vem para o ano. Nem tudo é como se planeia mas ainda assim não é menos feliz. :) Grande beijinho!

Mini Melga, muito obrigada!

L* disse...

É engraçado ver a cara das pessoas nas ourivesarias quando digo que é o nº10 :p

amigos das onze horas disse...

Parabéns e o anel é lindo!Beijinhos

Conto de Fadas disse...

L*, esquece... A mim dizem sempre que isso nem é nº de gente! :D

amigos das onze horas, obrigada. :)

B. disse...

Muitos e muitos parabéns e desejos de toda a felicidade do mundo!❤❤❤