sábado, 2 de agosto de 2014

Entr'Agosto

Quase 1 mês depois da última publicação, lá me apeteceu escrever qualquer coisa... Felizmente ando com a vida tão preenchida, tão boa apesar das preocupações, numa fase tão feliz, cheia de decisões para o futuro e sobre o futuro, que nem me lembro do blog. Vou sempre lendo outros blogs, afinal estou todo o dia em frente a um computador e essas visitas já viraram rotina, mas como sinto que (para já) não tenho nada para partilhar, remeto-me ao silêncio que se há coisa que me aborrece são posts para encher chouriças.

Já estamos em Agosto, dentro de 4 meses estamos no mês de Natal e a velocidade com que os dias, as semanas e os meses passam é demasiado assustadora. Mesmo.

Para já, Agosto é o mês das festas da minha linda Viana, cheio de eventos, barracas de farturas, passeios nocturnos com a família, diversão e jantares tardios...

Esta semana vai ser uma semana de coisas importantes e felizes a acontecer, quero aproveitar tudo. Espero que para vocês também!

4 comentários:

Unknown disse...

Disseste Farturas??? Caramba tão booommm!! :D

Unknown disse...

Então mas não assumiste no instagram do homem sem blog que foste pedida em casamento? :P :D

Conto de Fadas disse...

Joana, o facto de ter sido pedida em casamento não é segredo para ninguém nem tem de ser, até porque tenho um anel de noivado no dedo. Felizmente, a maré de felicidade na minha vida não passa apenas por aí, mas o resto guardarei para mim para já, e para aqueles que amo claro. ;)

Katy, farturas, churros, pão com chouriço, bifanas, bolinhos... toda a porcaria possível e booooa!

Boboquinha disse...

Assustou-me. Subitamente o Natal está mesmo próximo. E nem senti o Verão!