segunda-feira, 1 de junho de 2015

Casamento, Baptizado e coisas várias

Caso a meio de Julho. Falta um mês e meio e ainda ando a tratar do vestido de noiva! Um conselho para acatar: nunca comprem um vestido de noiva quando estiverem grávidas, contando que emagrecem no pós parto bem... É que eu já emagreci quase tudo, engordei 22 quilos na gravidez e já só me faltam 5 quilos e até ao casamento perco esses 5 quilos e mais um pedaço (quando me empenho, empenho!), não pensei foi na situação de estar a amamentar e por consequência ter as margaridas bem maiores que o normal. Posto isto, as margaridas não cabem no vestido e não há nada a fazer, tenho de resolver com  um vestido novo, não há por onde esticar porque o vestido é em renda! É toda uma tragédia e stress, hoje chegam as sandálias que mandei fazer para o casamento e vou tratar dos tecidos para o vestido. A sorte é que acho que ele vai ficar exactamente como sempre sonhei, pena ter de gastar segundo dinheiro.

O Miguel está bom e recomenda-se, enoooorme! Toda a gente que o vê acha que ele já tem bastante mais tempo do que o que tem na realidade (só faz 3 meses daqui a uma semana), está muito comprido e sorridente, o meu pequeno diabinho que tem dias que me faz a vida negra... Não tem tido cólicas nem nada de mal, já tomou vacinas e nem febre fez, é um rapaz todo forte!

Eu ando óptima, todos os dias vamos passear, ando a fazer dieta e comecei a fazer um tratamento para abater a barriga que ainda falta abater (se resultar depois divulgo), já nem me lembro das dores do pós-parto.

A loja também vai correndo bem, continua a fazer-me confusão não estar a trabalhar, embora continue a gerir tudo online e isso dá imenso trabalho... Não faço ideia como vou fazer quando a funcionária que lá está for embora, mas também não me apetece pensar nisso agora! Até final de Julho só penso no casamento, no baptizado do nosso pequeno e na mudança de casa que vamos fazer a seguir ao casamento... precisamos de mais espaço!

Espero que se encontrem bem. :)

2 comentários:

ML disse...

Tu divulga essa do perder a barriga! Também quero! :)

Essa do vestido... nem imagino o stress. Mas vais ver que arranjas solução para tudo e tudo vai correr maravilhosamente bem!

Conto de Fadas disse...

ML, vão fazer-me um vestido de ponta a ponta, aliás, está a ser feito! Ansiosa pela 1ª prova!