domingo, 5 de julho de 2015

Do Casamento - faltam 13 dias!



Faltam 13 dias para aquele que conto que seja dos dias mais felizes da minha vida! O meu filho faz 4 meses esta semana mas o dia do seu nascimento, dado o problema de saúde com que nasceu (e logo recuperou em poucos dias, felizmente), não foi de certeza absoluta o dia mais feliz da minha vida. Por outro lado, o dia do nosso casamento e baptizado do nosso Miguel conto que seja um dia extraordinariamente feliz!

Vamos ser apenas 48 ou 49 pessoas no casamento. Optamos por apenas convidar família chegada e 4 ou 5 casais de amigos, aqueles amigos que estão mesmo sempre lá, e mais nada. O casamento vai ser íntimo, numa quinta linda, numa igreja linda, com as pessoas de quem realmente gostamos. Sem fretes, sem convites só porque parece bem.

O Miguel já tem a sua roupinha, oferta da sua (futura) madrinha. Agora falta o seu (futuro) padrinho comprar a vela, a toalhinha e essas coisas. Os padrinhos vão ser os meus irmãos. Além da ligação muito forte que temos, estamos quase todos os dias juntos e eu quero que os padrinhos do meu filho sejam quase como pais para ele, por isso faz todo o sentido serem eles!

Quanto ao meu vestido, já tive a primeira prova e amanhã temos segunda prova. Já vos contei que o vestido tem uma faixa e laço rosa-choque e que vou casar de sandálias rosa-choque cheias de bling bling? Sou uma pessoa discreta!

Os dias que antecedem o casamento vão ser uma loucura: temos vacinas do Miguel (e, consequentemente, deveremos ter febre), cabeleireiro para pintar o cabelo, cabeleireiro para a prova do penteado, duas horas para fazer gelinho mãos e pés, depilações, provas de maquilhagem, arranjos de flores, ultimar as ofertas para os convidados, seleccionar músicas, ver o vestido finalmente pronto,  comprar as jóias que vou usar, terminar todos os pequenos detalhes... Serão dias passados a voar e muito cheios, mas felizes!

O Miguel tem andado bem, calminho e sem cólicas, de vez em quando solta o capeta que há em si e berra como se não houvesse amanhã, mas geralmente é um bebé santinho, como lhe chama a minha mãe! Tudo a correr bem. Ufa.

Na imagem, aquilo que escolhemos para oferta aos nossos convidados. Corações de Viana em gesso perfumados. Uma oferta simples mas que acho que todos vão gostar, cheirosa e elegante. De mil cores, que eu sou pessoa que adora cor! Faltam colocar uns cartões maravilhosos que mandei fazer. Perfeitos.

4 comentários:

Petra disse...

E vai ser um dia maravilhoso!!! Ana tão bom saber que o teu baby é calmo! isso é óptimo, espero que a minha L. também seja assim quando estiver ca fora!! Felicidades!!!

Conto de Fadas disse...

Petra, se sair a ti nao é! ahahahahaha :D

ML disse...

Vai correr tudo maravilhosamente bem! E as lembranças são lindas!

TheNotSoGirlyGirl disse...

uau esses presentinhos sao liindos! espero que corra tudo bem e que o casamento seja um conto de fadas!