terça-feira, 15 de junho de 2010

Meter o rabo entre as pernas.

Nos último tempos, eu, uma amiga e, quando cá está, a minha irmã, temos ido sempre tomar café à noite. Há lá um rapaz, já homenzito porque já é trintão, que passa a noite a olhar para a minha amiga. Toda a noites mesmo, chega a ser incómodo!

O importante é que o meu namorado, descarado como é, foi-lhe perguntar se ele queria ir tomar café connosco "um dia destes". E o gajo primeiro disse que sim, tudo bem, podíamos ir jantar, se fossemos quatro era perfeito!
Há três dias atrás, como o gajo não dizia nada e ela até lhe achava alguma graça, o meu namorado, qual Sto. António, foi insistir no assunto e perguntou quando é que era o café então. E o gajo disse que tinha de ver, para ela lhe ligar, para ela ir ao facebook dele e lhe deixar lá um poema, perguntou porque é que tinha de haver café e se ela estava assim tão desesperada, e ainda rematou com a questão de se no café haveria quartos...

Ora bem, quando o meu namorado nos conta isto ficamos as três de queixo caído! Primeiro, o gajo deve ser um perfeito anormal; segundo, com 34 anos ninguém diz isto; terceiro, não percebemos se teria sido show-off na frente dos amigos ou se seria mesmo parvo!

Pois ontem o gajo mandou mensagem a perguntar onde era o café. Nós esperamos que a minha amiga chegasse e perguntamos-lhe se queria que ele viesse, pra podermos responder. Ela estava mal disposta mas lá acedeu. Dissemos onde estávamos e o gajo liga a dizer que estávamos muito longe (5 minutos de carro) e que estava cansado e ia dormir.

E eu pergunto-me... Onde é que foram parar os tomates? Este homem não regula bem... Anda há SEMANAS a olhar sempre para ela, e quando tem a hipótese foge a sete pés!

É o que eu digo... Para olhar são todos muito corajosos, para mandar bocas de cima de andaimes também, para fazer comentários quando estão em grupo também é muito fácil, via net então nem se fala... Agora cara a cara... Cara a cara, é vê-los meter o rabinho entre as pernas!

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

fugir desses! Não me parece que tenha algum interesse!

Caixa disse...

Olha a mim também não! lol

Poetic Girl disse...

Oh eu acho que ela se safou de boa, pessoas que agem assim não valem a pena! bjs

YellowPuzz disse...

o rapaz tremeu...

Random Blogger disse...

idiots... --'