quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da felicidade

Logo ao fim do dia vamos visitar novamente o apartamento que provavelmente vamos arrendar e, se tudo agradar e estiver nos conformes, assinamos contrato amanhã, para entrarmos a partir de dia 15. Nós já visitamos o apartamento em Janeiro mas ainda estava cheio das coisas da senhora que lá estava e não há nada como ver aquilo que efectivamente existirá lá quando o arrendarmos. A mãe vai connosco, porque ela é expert na matéria e atenta a pormenores aos quais nem ligamos, tipo o isolamento das janelas, o sistema de gás, o chão fácil de limpar ou não e afins! Além disso, é minha mãe e eu quero que ela goste do sítio que escolhemos. :-)

Logo depois há aula de CAP. Só sei que faltam menos de 10 dias para a minha autoscopia final e ainda não tenho nada pronto... Ontem já reuni a informação do tema que vou apresentar mas de resto ainda não preparei nada. Nem sei como tal, logo eu que faço tudo com semanas de antecedência! Deve ser da falta de tempo...

De resto, estes dois dias de folga estão a saber-me pela vidinha. Ontem não parava de sorrir quando andava a passear a Rosinha no jardim, já estava mesmo a precisar assim de um dia para não fazer nada de muito importante! É claro que já estive a pôr roupa a lavar, recolhi outra, passei a ferro e arrumei umas coisas, mas isso são peanuts.

Agora vou ali almoçar com a tia e de tarde vou para a casa de família na aldeia mais a Rosinha, para ela brincar no jardim. :)

Hasta la vista! Estou feliz, nota-se?

2 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, nota-se e ainda bem!!
Tem um bom dia de folga e dá notícias da tua casa, nova :)

ML disse...

E que esses momentos de felicidade perdurem! Tudo de bom Ana! :)