sábado, 17 de março de 2012

Do mau carácter

Lembram-se da lojista que há uns tempos fez um comentário desagradável no facebook da minha loja? Pois bem, hoje um cliente enviou-me um email a dizer que estava chocado porque tinha passado na montra da loja e visto uma série de peças todas iguais às minhas, aos mesmos preços. Tudo igual.
Fiquei piurça e escrevi APENAS no facebook a dizer que só somos especiais quando somos originais e não quando copiamos e imitamos preços, e que a carapuça servisse a quem servisse. A pessoa em questão - porque a carapuça serviu - veio escrever no mural de facebook da minha loja uma série de coisas que estou chocada:

- que eu é que copiei e fui ver os preços dela antes de abrir a minha loja, quando ela não tinha lá nada. Aliás, tinha 2 ou 3 caixas de bailarina que eu nunca tive nem terei. E eu quase nunca entro na loja dela, agora muito menos. A loja dela é de acessórios, não tem nada a ver com decoração...;
- que eu é que roubei o fornecedor dela e que ele se recusou a vender-me (WTF??) e que eu, não sabe como, consegui o material mas "não sabe por quanto tempo mais";
- que eu sou desonesta e fui pedir emprego numa loja da especialidade no Porto (WTF??) para me apoderar da sua lista de fornecedores (WTF??);
- que não tenho originalidade nem carácter, que imitei tudo o que eles já vendem há 15 anos;
- que devo ir ler ÁGAPE, que me vai fazer bem.

Olhem, nem sei que vos diga. Nunca vi uma coisa destas... a mulher é completamente louca, onde é que ela foi buscar estas coisas? Pedir emprego onde?! Roubei listas de fornecedores onde?! Eu trabalhei numa loja de especialidade no Porto e não sabia? O fornecedor recusou-se a vender-me o quê? Estou chocada, isto é gravíssimo!

8 comentários:

ana disse...

Diz que roubaste o material. E não divides aqui com as amigas? lolol Enfim! Não ligues, é dar palha aos burros.

Conto de Fadas disse...

Bem queria não ligar mas estou com uma camada de nervos...

Borboleta sem flor disse...

Existe gente mesmo sem alma...
Força e muita sorte:)***
Beijos***

José Coelho disse...

Se gostas de "Coisas Giras" mete um Gosto na seguinte ligação:
www.facebook.com/hojedescobri

Conto de Fadas disse...

Só digo isto: está impresso o que me foi escrito, as ofensas que me foram dirigidas e as mentiras que foram ditas... se voltar a acontecer, apresento queixa por difamação e depois ela que justifique aquilo que me escreveu no mural PÚBLICO da minha loja.

GATA disse...

Sem comentários!

Mas explica-me a parte de "ler ÁGAPE" - não sei o que é mas se faz bem... também quero! :-)

Conto de Fadas disse...

Oh pá, é um livro que um padre lançou há pouco tempo... lol

L* disse...

Ai que eu ando completamente a leste!
Não sei quem será essa personagem...e pelo que descreves ainda bem :p**