sábado, 10 de março de 2012

Plano nº 1 - checked!

Hoje de manhã visitamos a tal loja que me interessava. Pois bem, é mesmo aquilo! :-) Tudo combinado, assinaremos entretanto contrato com efeitos a partir de 15 de Abril, para que tenhamos tempo de fazer toda a mudança, comprar móveis, decoração e tornar aquele espaço um verdadeiro mundo mágico! Os produtos que vendo são maravilhosos e acho que merecem um ambiente mais pequeno, mais acolhedor, tipo casinha dos 7 anões e tudo muito mimoso!
Enchi-me de coragem - que eu na vida pessoal sou tímida, mas no que toca a negócios sou muito "pulso firme" e assertiva - e disse-lhe que a loja tinha de ser pintada e o chão estava uma desgraça. Além de desgraça, era num azulejo cinzento muito pouco acolhedor. Ainda este mês, o chão será substituído por parqué e a parede toda pintada.
É hora de começar a tratar de móveis novos, decoração, cartões de visita novos, sacos novos, panfletos novos... e muita energia nova! :-)

Vou-vos pondo a par de tudi tudi tudi! E quero-vos todos na reinauguração da loja mais linda de todas!

6 comentários:

teardrop disse...

Já comentei no Conto de Fadas, mas tinha que vir aqui dizer que fico mesmo muito feliz! Espero que continue tudo a correr bem! És um exemplo para muitas pessoas! Uma verdadeira empreendedora!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

teardrop Parar é morrer, parar é morrer! Vamos mudar, vamos decorar uma loja linda, com mobílias lindas, vamos ter um espelho (e vai ser o que a esperta da Cláudia me mostrou do IKEA) com uma bruxa má... se tudo correr como espero, a loja vai ficar um espanto!

Unknown disse...

Depois conta tudo, local, data e hora :) espero que não vás para muito longe daqui... :)

Conto de Fadas disse...

gatosapatos Não! 2 minutos a pé! :) Depois conto tudo, quando tiver contrato feito. **

M. disse...

Bolas...admiro-te tanto!
Boa sorte para esta nova fase do negócio!

Caixa disse...

M. Obrigada linda. **