terça-feira, 24 de abril de 2012

O sucesso

Nos tempos que correm posso considerar-me uma felizarda pelo rumo que a minha loja está a ter. Ainda há uns dias celebramos 6 meses de loja e não podia nunca sonhar que estaria a correr assim... é evidente que não estou rica. É evidente que o dinheiro não sobra. É evidente que, quando tiro um salário, é menos que o ordenado mínimo. É evidente que trabalho como uma mula, todos os dias. É evidente que amanhã é feriado e estarei na loja, e há dois dias fui domingo e por lá estive.
Tudo isto é evidente, assim como também deveria ser evidente - para quem abre negócios nesta época - que, de outra forma, não resultaria. Mas não é. No início os sacrifícios são muitos, abdicamos de muito, não há folgas, descansos nem muito menos férias.
Mas não há maior satisfação ouvir que tenho a loja mais bonita que conhecem. Não há maior satisfação que me dizerem que amaram o que receberam em casa, porque compraram à distância, e que quase choraram de gostar tanto (eh pá, exageram, que querem?). Não há maior satisfação que  saber que fui a dois programas de televisão com as minhas peças porque me esforcei e contactei, e outras duas porque me convidaram. E que saí num jornal. E numa rádio. E que a loja está a ficar muito famosa e, sobretudo, a tornar-se uma loja "de bom gosto".

Estou muito, muito satisfeita. Há 6 meses nunca pensaria nisto. :)

PS: e como "se inveja o sucesso mas não o trabalho com que eles se granjeia", anda aí algum gestor do facebook? Se sim, por favor que me mande mensagem... preciso de uma ajuda, para me livrar da cascavel, e sei que em tempos tive uma leitora que era...

13 comentários:

Susana disse...

Olá Caixa

Para te ajudar no Facebook, eu estou por cá ;)

Bjs

Conto de Fadas disse...

Susana, eras tu!!! Mandas-me um email por favor para contodefadas.viana@gmail.com por favor? Ou mensagem no facebook da loja? Preciso de bloquear a cobra. *

Turista disse...

Querida Ana, continuação de muito sucesso! :)

Conto de Fadas disse...

Turista, obrigada linda!

Seni* disse...

É mesmo pouco tempo para algo tão grandioso e fantástico!
COntinuação de muitos contos de fadas :))
Mts bjinhos*

Petra disse...

Boa sorte no facebook e livra-te desse urubu com veneno de jararaca e bafo de dragão... beijo e continuação de muito sucesso é dele que ela tem inveja não duvides.

Conto de Fadas disse...

Bem sei disso Petra, bem sei disso... não será dos meus lindos olhos, até porque ela diz que é muito elegante e "já eu... tenha espelhos em casa!"! lol

Márcia disse...

Oh, muito sucesso e mais a vir! É o que desejo a ti!!

GATA disse...

PARABÉNS! e esquece a cobra, ela acabará por morrer com o próprio veneno!

(não tenho FB, essa coisa do demo!, não te posso ajudar...)

Quel* disse...

O que vale é que já estás habituada a ir à televisão e já estás super à vontade, pelo menos é o que parece.
Notou-se perfeitamente que o Jorge Gabriel ficou contentíssimo com o globo do farol, que verdade seja dita, era lindíssimo.
Ah, e também fui ao facebook por curiosidade para ver crescer o número de gosto na tua página.
Parabéns (:

Cláudia disse...

Se há coisa que eu associo a ti é esforço e persistência e quando se tem ambas as coisas é muito difícil não conseguir atingir os objectivos a que nos propomos.

Tens tudo para que continue a correr bem

Carlota disse...

Parabéns por tudo e muito boa sorte que tu mereces e trabalhas para isso :)
E as tuas peças são mesmo lindas ;)
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Ai vocês são tão lindas e queridas! :) Obrigada, obrigada mesmo!

Estou muito contente com o dia de hoje. É evidente que não teve nada a ver com a última ida à tv (1000 Gostos numas horas) mas foi fantástico!