sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira santa

Ora bem, ontem a ida à TV teve uma repercussão brutal na página de facebook da loja... fomos muito bem tratados, a produção foi muito simpático e a Iva é um amor. :-) Valeu muito a pena mesmo! Agora vamos ver se isto não é "muita parra e pouca uva", porque às vezes recebemos centenas de mensagens e dezenas de emails e, no fim, não resulta em grandes vendas. O tempo dirá!

Quanto ao dia de hoje, já estou na loja desde cedo, apesar de me ter deitado super tarde e estar cansadíssima mas tem de ser... :-) Boa sexta-feira santa, não comam xixa!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já é a segunda vez que te vejo na TVI xD E qualquer dia tenho mesmo que dar um saltinho à tua loja, que sempre quis ter uma caixa de música!

NI disse...

Acabei de ver o vídeo da tua presença na TVI. Ontem só deu para ver a parte final. Estiveste muito bem e o mais importante permitiu dar a conhecer o "Conto de Fadas". Muitos parabéns e uma boa Páscoa para ti.

Beijinho

Anónimo disse...

Vais ver que vais vender muito :)

ana disse...

Boa Páscoa :)

E quanto à xixa... Bifanas não é xixa, pois não? É só bifanas hehehe

Um beijo grande!

Conto de Fadas disse...

:) Fico feliz, parece que toda a gente gostou do vídeo! À parte de ter falado sempre com a boca de lado (faço isso quando estou nervosa), correu bem!

Ana, não! Bifanas são bifanas, não xixa! :D

C. disse...

eu vi o vídeo na net também, e gostei muito. tiveste mais visibilidade do que nos outros programas a que foste, e apesar de se notar o nervosismo (perfeitamente normal) estiveste muito bem. parabéns pelo projeto, pela coragem e pela prestação no programa :)
p.s- não estava por lá o ângelo rodrigues? ;)

Caixa disse...

Hermione Podia estar, não podia? :D Infelizmente não! Obrigada!