domingo, 16 de setembro de 2012

Dominguices



Hoje foi um domingo diferente do habitual. Dado que ontem me senti hiper mal-disposta, de tarde fui para casa e o Caixote ficou na loja (já vos contei que feita idiota me esqueci de duas pílulas, e resolvi tomar as duas em falta mais a do dia, ou seja, 3 de uma vez? Nunca façam isso... nunca façam isso mesmo, não desejo a ninguém estar como estive!). Deitamo-nos nem era meia-noite e acordamos só às 11h. Tive uma noite meio atormentada, sempre a acordar e nervosa com coisas estúpidas, mas acabei por descansar.
Pusemos a pé, cafézinho, tratar dos animais e vestir para fazer um piquenique com a mãe e irmã. Ora foi uma péssima ideia, porque estava frio, vento e nevoeiro! Após 3 horas na relva todos cobertos com as toalhas e depois de todos dormitarmos - menos o Caixote, que estava arrebitado e não se calava e andou a chatear toda a gente que dormia com uma folhinha e a rir-se -, rumamos a casa. Eu estive duas horas a passar a ferro, ele foi para a loja... agora ele está a caminho de casa, eu acabei de me sentar e vou, finalmente, ver se aproveito o (pouco) que resta do fim-de-semana para descansar.

Bom resto de domingo. :-)

2 comentários:

Andreia Pereira disse...

As melhoras

Tété disse...

Caixa,

Tens de ter cuidado com essas tomas excessivas de pílula. Geralmente na bula diz o que se deve fazer quando o esquecimento ocorreu há menos de 12 horas (na maior parte dos casos, tomas a pílula esquecida mal te lembres) ou há mais de 12 horas (nalguns casos é aconselhável não a tomar para não ficar perto da próxima toma). Agora 3 de uma vez não é de todo indicado, pois as pílulas não passam de um conjunto de hormonas e se tomas tantas sobrecarregas o teu corpo com o tripo da dose de hormonas. =S Além de que como precaução, tomar as 3 de uma vez não é o mesmo que tomar cada uma durante 3 dias, por isso tem cuidado...ou ainda te aparece um rebento. :)